Jump to content
  • 0

DEVA11 e HCTR11 derretendo


Sandry Seibert

Pergunta

Eu tinha algumas cotas do DEVA11 e HCTR11 e certo dia notei que houve uma queda brusca no HCTR11 e em um video o Raul comentou que eles tomaram calote ou algo assim. Como o DEVA11 também caiu bem eu acabei usando uma parte da minha reserva de oportunidade para comprar um pouco mais, mas agora conseguiram cair 9% e 20% respectivamente.

Nos relatórios aparecem os devedores, mas a maioria tem garantias, então não entendo porque a fuga em massa desses FIIs.. Perdi algo?

Editado por Sandry Seibert
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
23 horas atrás, Sandry Seibert disse:

Eu tinha algumas cotas do DEVA11 e HCTR11 e certo dia notei que houve uma queda brusca no HCTR11 e em um video o Raul comentou que eles tomaram calote ou algo assim. Como o DEVA11 também caiu bem eu acabei usando uma parte da minha reserva de oportunidade para comprar um pouco mais, mas agora conseguiram cair 9% e 20% respectivamente.

Nos relatórios aparecem os devedores, mas a maioria tem garantias, então não entendo porque a fuga em massa desses FIIs.. Perdi algo?

Procura por tópicos antigos, tem um pessoal na comunidade que segue comprando eles, mas também tem um pessoal que assumiu prejuízo e tirou o FII da carteira. Acredito que seja uma boa leitura. 

Eu nunca tive e nunca estudei nenhum dos dois, na minha carteira considero apenas URPR11 como um FII de mais risco, estou no preju de 15% nele, mas já recebi quase o dobro em dividendos. Por enquanto segue na minha carteira.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...