Post popular Andre Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Márcia Kuboki disse: KNCR11 Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcia Kuboki Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Andre Gomes disse: Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. Just now, Andre Gomes disse: Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. Mas nós vamos corrigir tudo né ? Como diz o Raul "vá e não peques mais"🤣 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Mas nós vamos corrigir tudo né ? Como diz o Raul "vá e não peques mais"🤣 As correções vem sim! Só não devemos esperar que ela acontecem do dia pra noite ou vai se passar um mês e já estará tudo lindo. É necessário persistência e uma certa atenção. Paciência que tudo vai se encaixando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Se for com agiota aí já pode pedir música Jamais! kkkkkkkkkkkk a música fica pra próxima! kkkkkk E pirâmide também não entrei! rs 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Comprei KNCR11 não é ruim, eu analisei a Kinea é segura, mas poderia ter comprado o de tijolos Eu tenho KNCR11! Por que ele é ruim? Dissertem! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts