Post popular Andre Marco Oliveira Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Márcia Kuboki disse: KNCR11 Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. 5
Post popular Márcia Kuboki Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Andre Gomes disse: Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. Just now, Andre Gomes disse: Mas isso não é ruim não.... talvez não seja o melhor, mas depende do que vc quer tb. Eu tenho KNCR11, mas os últimos aportes foram em fundos de logística e shopping. Tb não sou nenhum jovenzinho...rs e oq ue já fiz de besteira nas corretoras da vida..... e não corrigi tudo ainda. Mas nós vamos corrigir tudo né ? Como diz o Raul "vá e não peques mais"🤣 2 4
Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Mas nós vamos corrigir tudo né ? Como diz o Raul "vá e não peques mais"🤣 As correções vem sim! Só não devemos esperar que ela acontecem do dia pra noite ou vai se passar um mês e já estará tudo lindo. É necessário persistência e uma certa atenção. Paciência que tudo vai se encaixando! 4
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Se for com agiota aí já pode pedir música Jamais! kkkkkkkkkkkk a música fica pra próxima! kkkkkk E pirâmide também não entrei! rs 2 4
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Comprei KNCR11 não é ruim, eu analisei a Kinea é segura, mas poderia ter comprado o de tijolos Eu tenho KNCR11! Por que ele é ruim? Dissertem! 2
Recommended Posts