Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 21:28, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Você é o cara @Raí Nunes tmj irmão!!!❤️ Quero saber quando será a proxima baguncinha!!! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 hour ago, Patrick Diorio Carvalho disse: Você é o cara @Raí Nunes tmj irmão!!!❤️ Quero saber quando será a proxima baguncinha!!! A próxima é na Oktoberfest. 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: A próxima é na Oktoberfest. 👀 👀 👀 👀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Hiromi Arima Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 pow, pra mim é um dos cursos que mais agregou valor pra mim. Geralmente eu faço cursos voltar pra area de tecnologia, dev essas paradas. Nunca vi muito sentido em fazer curso sobre investimentos, todos pareciam tudo mais do mesmo Como sempre fui um cara autodidata, na música, em tec, dev, etc... percebi que o tempo que eu levo sozinho pra aprender algo é muito maior se comparado a pegar algum metodo de estudo. E isso fez total diferença pra mim, aprendi muito mais rapido do que iria, e dei muito menos cabeçada ( se tratando de dinheiro, melhor coisa do muito kkk) O que é mais fora da curva pra mim, são as lives, poutz... a vibe é sensacional Proporcionando a visão de várias pessoas, e mesmo que muitas vezes, divergente da minha cabeça, te traz pontos de reflexão importantíssimos... e o mais importante, sempre papo reto, sem mi mi mi...na lata! Além de presenciar pessoas que estão anos luz na sua frente, outras nem tanto, te traz paz e incentivo, mostra que cada um tem seu caminho Não mude as lives por nada... aliás... talvez extenda mais tempo as lives kkkkkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Sobre a AUVP, confesso que comprei o curso muito pela maneira que o Raul explica os seus conhecimentos no YT. Dentre todos os "ensinadores" na área de financias, foi o que mais me chamou a atenção, muito pelo seu perfil sincero de ensinar (com as respectivas patadas). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 AUVP não é apenas uma escola de investimentos mais um lugar para criar novas amizades diferentes aprendizados com pessoas tendo experiências em várias áreas me surpreendeu muito tudo q aprendi e estou aprendendo pois todos os dias tropeçamos em novos conhecimentos, todos os dias tiro dúvidas q nem sabia q as tinha. Muito feliz por estar aqui e aprendendo com todos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Gustavo Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 12/09/2023 at 10:58, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Muito grato a todos da auvp , está mudando minha vida da água pro vinho , grato a todos da comunidade também que ajudam demais com os relatos de vivência e aprendizados 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriel De Araujo Pires Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro On 12/09/2023 at 10:58, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Justo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor De Oliveira Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Olá, sou da turma 25. Não terminei o curso ainda, estou no módulo 4. Já aprendi tanta coisa com a AUVP e o grande professor Raul. Gostaria muito de ter conhecido a AUVP a uns 2 anos atrás, teria mudado muito a minha vida desde lá. Fiz um MBA de um youtuber que foi a maior merda da minha vida, com mil promessas e nenhum conteúdo tão bom e aprofundado como das aulas da AUVP, fora que me sinto muito bem com o jeito que o Raul explica, acho maravilhoso e fácil de entender, sem ficar trocando de professor toda hora. Com essas poucas aulas que eu vi, tenho certeza que o conhecimento foi muito valioso, e que vou levar pro resto da vida. Eu recomento a AUVP para todos os meus amigos e conhecidos, tem tanta qualidade, o Raul realmente demonstra um prazer e preocupação para ensinar, que é incrível, só tenho a agradecer pelos ensinamento !!! O conteúdo é tão bom que eu pagaria mais caro só para entrar kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 03/12/2023 at 17:27, Jonas Toigo Bittencourt disse: Sobre a AUVP, confesso que comprei o curso muito pela maneira que o Raul explica os seus conhecimentos no YT. Digo o mesmo. Com a AUVP até fiquei mais organizado financeiramente e com objetivos maiores. O que mais me surpreendeu com uma simples organização dos seus gasto faz um efeito grande. Bom coloquei um objetivo em quanto tempo acumulo de grana em 1 ano, tinha colocado 10k. Hoje estou com 8 meses tive um acumulo de 20k. AUVP se pagou muito! Melhor de tudo é essa comunidade! Pura baguncinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts