Pessoal, estou om algumas dúvidas que confesso que não lembro se foram respondidas nas aulas.
1- O que significa em um fundo quando eles informam que tem uma taxa de adm de 0% ao ano e uma taxa de adm máximo de 0,3% ao ano por exemplo? Quer dizer que essa taxa pode ser cobrada a qualquer momento?
2- Caso uma corretora ou banco não quiser liberar a lâmina do fundo, qual o procedimento?
3- A taxa de adm de um fundo é cobrada sobre o valor investido excluindo os rendimentos, correto?
Pergunta
Otavio
Pessoal, estou om algumas dúvidas que confesso que não lembro se foram respondidas nas aulas.
1- O que significa em um fundo quando eles informam que tem uma taxa de adm de 0% ao ano e uma taxa de adm máximo de 0,3% ao ano por exemplo? Quer dizer que essa taxa pode ser cobrada a qualquer momento?
2- Caso uma corretora ou banco não quiser liberar a lâmina do fundo, qual o procedimento?
3- A taxa de adm de um fundo é cobrada sobre o valor investido excluindo os rendimentos, correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Set
2
12/Set
1
Top Posters For This Question
Otavio 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2023
2 posts
12/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
1- a taxa é cobrada mensalmente, taxa máxima porque pode ser variável, atrelada a algum índice. 2- só colocar o CNPJ do fundo, que acha a descrição no Google 3- a taxa de adm e uma parte dos
Otavio
Sim, são fundos multimercados. Mas não invisto. Surgiu a dúvida porque estava conversando com um amigo que queria investir e levantamos esses pontos que não soube responder. Mas avisei ele que fundos
Otavio
Pessoal, estou om algumas dúvidas que confesso que não lembro se foram respondidas nas aulas. 1- O que significa em um fundo quando eles informam que tem uma taxa de adm de 0% ao ano e uma taxa d
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts