Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Fevereiro Postado 19 de Fevereiro @Rai Nunes Espindola Oi sumido rs... 1 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro Vocês são muito inocentes, não é possível 😂 6
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa 1 6
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro 7 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa Então são vocês dois 😂 E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk 4 1 1
Post popular Anderson Zeni Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro 19 horas atrás, William Redig disse: GENTE!!! Esse post foi igual à promoção. Quem pegou na época, pegou. Quem não pegou na época, não pega mais. Agora é coisa do passado. @Rai Nunes Espindola, me corrija se eu estiver errado!! Puts só porque eu ia pedir pro @Rai Nunes Espindola me avaliar também ☠️ 1 4 1
Post popular Marta Akico Sato Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa, não é possível kkkkkkkkkkkkkkk a badge "rápido no gatilho" foi criada pra ele kkkkk 6
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk Também acho viu @Karolmara Paula Nunes Me nota ai @Rai Nunes Espindola uhauahuahuahuauaua 4 1
Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 1 6
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Fevereiro Post popular Postado 20 de Fevereiro 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Não é que ele fez isso mesmo rapaz 😂😂😂 1 5
Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Já conheço bem nosso ranzinza Huahuahuahu 1 1
Rai Nunes Postado 24 de Fevereiro Author Postado 24 de Fevereiro (edited) On 12/09/2023 at 18:21, Eduardo Catalano Goncalves disse: @Raí Nunesquero só ver hahahaha On 12/09/2023 at 18:25, André Mesquita Albuquerque disse: @Raí Nunes... legal essa!!! Quero ver!!! On 12/09/2023 at 20:54, Luciano Elias Dos Santos disse: @Raí Nunes só não vale achar ruim ter que responder à todos Esses descartei porque não acessam a comunidade há mais de mês. Editado 24 de Fevereiro por Rai Nunes Espindola
Sebastian Bevilaqua Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro @Rai Nunes Espindola Tu ta arrumado... porque o povo é curioso, e eu sendo um bom fazedor de parte desse povo, aqui estou eu pra ti dar mais 1 trabalho. 😂 1 2
Adryan Figueira Postado 21 de Março Postado 21 de Março 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: E lá vamos nós... nao entendi,_,
Jorge Batler Silva Lima Postado 21 de Março Postado 21 de Março (edited) @Rai Nunes Espindola Desse jeito tu atraiu uma quantidade interessante de gente curiosa. Editado 21 de Março por Jorge Batler Silva Lima n prestei atenção
Karolmara Paula Nunes Postado 21 de Março Postado 21 de Março On 24/02/2025 at 16:24, Rai Nunes Espindola disse: Esses descartei porque não acessam a comunidade há mais de mês. Uai, você começará novamente? Eu já ia comentar sobre os calouros iludidos e vejo comentário seu kkkkkk
Adryan Figueira Postado 21 de Março Postado 21 de Março aaaaaaaaa, agr que fui le os posts antigos e vi que ele parou... tomara que volte 1
Recommended Posts