Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 17:56 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:56 Raí se preparando pra responder o post 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Quarta-feira às 23:51 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:51 @Rai Nunes Espindola Oi sumido rs... 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 00:33 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:33 Vocês são muito inocentes, não é possível 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 01:56 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:56 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 09:06 Compartilhar Postado ontem às 09:06 7 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa Então são vocês dois 😂 E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Lucas Zeni Postado ontem às 10:32 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:32 19 horas atrás, William Redig disse: GENTE!!! Esse post foi igual à promoção. Quem pegou na época, pegou. Quem não pegou na época, não pega mais. Agora é coisa do passado. @Rai Nunes Espindola, me corrija se eu estiver errado!! Puts só porque eu ia pedir pro @Rai Nunes Espindola me avaliar também ☠️ 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado ontem às 10:58 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:58 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa, não é possível kkkkkkkkkkkkkkk a badge "rápido no gatilho" foi criada pra ele kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 11:19 Compartilhar Postado ontem às 11:19 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk Também acho viu @Karolmara Paula Nunes Me nota ai @Rai Nunes Espindola uhauahuahuahuauaua 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 11:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:24 Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Não é que ele fez isso mesmo rapaz 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Manda a braba kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Já conheço bem nosso ranzinza Huahuahuahu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts