Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Raí se preparando pra responder o post 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro @Rai Nunes Espindola Oi sumido rs... 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Vocês são muito inocentes, não é possível 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 7 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Quase 23:00h plena quarta-feira útil e eu aqui lento esse tópico desenterrado, pelo amor de Deus @Karolmara Paula Nunes acho que a atoa sou eu juahuahuahuahuahuahuahuahuaa Então são vocês dois 😂 E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Zeni Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 19 horas atrás, William Redig disse: GENTE!!! Esse post foi igual à promoção. Quem pegou na época, pegou. Quem não pegou na época, não pega mais. Agora é coisa do passado. @Rai Nunes Espindola, me corrija se eu estiver errado!! Puts só porque eu ia pedir pro @Rai Nunes Espindola me avaliar também ☠️ 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você é muito à toa, não é possível kkkkkkkkkkkkkkk a badge "rápido no gatilho" foi criada pra ele kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E eu acho que o @Rai Nunes Espindola podia voltar a ser um pouquinho à toa e ativar este post kkkkkkkk Também acho viu @Karolmara Paula Nunes Me nota ai @Rai Nunes Espindola uhauahuahuahuauaua 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Não é que ele fez isso mesmo rapaz 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Manda a braba kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já prevejo o @Rai Nunes Espindola passando aqui dando uns "que merda" em cada comentário 😂 Já conheço bem nosso ranzinza Huahuahuahu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) On 12/09/2023 at 18:21, Eduardo Catalano Goncalves disse: @Raí Nunesquero só ver hahahaha On 12/09/2023 at 18:25, André Mesquita Albuquerque disse: @Raí Nunes... legal essa!!! Quero ver!!! On 12/09/2023 at 20:54, Luciano Elias Dos Santos disse: @Raí Nunes só não vale achar ruim ter que responder à todos Esses descartei porque não acessam a comunidade há mais de mês. Editado 24 de Fevereiro por Rai Nunes Espindola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro @Rai Nunes Espindola Tu ta arrumado... porque o povo é curioso, e eu sendo um bom fazedor de parte desse povo, aqui estou eu pra ti dar mais 1 trabalho. 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 16:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:21 @Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 19:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:05 E lá vamos nós... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:11 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: E lá vamos nós... nao entendi,_, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 19:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:30 (edited) @Rai Nunes Espindola Desse jeito tu atraiu uma quantidade interessante de gente curiosa. Editado Sexta-feira às 19:32 por Jorge Batler Silva Lima n prestei atenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Sexta-feira às 19:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:58 On 24/02/2025 at 16:24, Rai Nunes Espindola disse: Esses descartei porque não acessam a comunidade há mais de mês. Uai, você começará novamente? Eu já ia comentar sobre os calouros iludidos e vejo comentário seu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 20:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:00 aaaaaaaaa, agr que fui le os posts antigos e vi que ele parou... tomara que volte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts