Rai Nunes Postado Sábado às 12:36 Author Postado Sábado às 12:36 On 18/06/2025 at 17:21, Rai Nunes Espindola disse: Vou começar a resumir em uma palavra kkkkkkkkkkk On 18/06/2025 at 17:08, Rai Nunes Espindola disse: Posso passar o Cláudio na frente? Chato. 4
Bolívar Luiz Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 18/06/2025 at 17:08, Rai Nunes disse: Posso passar o Cláudio na frente? Permissão concedida. 1 1
Rai Nunes Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 4 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Permissão concedida. Já foi feito rs 2
Rai Nunes Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás On 10/06/2025 at 10:43, Renata Maron Mendes disse: @Rai Nunes Fique curiosa e tensa ao mesmo tempo. 😬 Tem gente que dificulta. Vc nem Instagram tem pra eu sondar hahaha 1 2
Erik Shine Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 7 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Permissão concedida. O cara estava quase botando um OVO! 😁 1 1
Renata Maron Mendes Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 16 minutes ago, Rai Nunes disse: Tem gente que dificulta. Vc nem Instagram tem pra eu sondar hahaha Eu tenho, só é privado. rs 🤣 1 1
Rai Nunes Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 29 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Eu tenho, só é privado. rs 🤣 Designer de jóias, RJ e etc... Deu certo o stalkeamento. Agora falta um dia eu resolver escrever.
Ademilton Carvalho Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás To curioso, post antigaço esse. @Rai Nunes 1
Renata Maron Mendes Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Rai Nunes disse: Designer de jóias, RJ e etc... Deu certo o stalkeamento. Agora falta um dia eu resolver escrever. Designer de jóias já não sou há tempos rs Estou no ramo de games hoje em dia. 😁 2
Rai Nunes Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 1 minute ago, Renata Maron Mendes disse: Designer de jóias já não sou há tempos rs Estou no ramo de games hoje em dia. 😁 Nunca deixa de ser né, mas já deu pra entender os gostos e tal.
Renata Maron Mendes Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Just now, Rai Nunes disse: Nunca deixa de ser né, mas já deu pra entender os gostos e tal. Perdi a prática, mas sim, nao deixa de ser. 😅 1
Willian Mendonça Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás @Rai Nunes fiquei curioso também KKKkkkk 1
Recommended Posts