Post popular Lucas Ferro Postado Sábado às 17:51 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:51 On 19/07/2024 at 22:16, Ricardo Ochoa Pachas disse: 84 anos depois a resposta do @Rai Nunes Espindola vai chegar para os novatos ksksksks 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sábado às 22:14 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:14 6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Vc não deu a cara a tapa? pois tome huashuhs Apoiada!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Sábado às 22:15 Compartilhar Postado Sábado às 22:15 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Apoiada!!! HAHAHA aaeee agora sim 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sábado às 22:16 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:16 Galera... relaxem ae porque tem uma fila kilométrica de pessoas aguardando!!! 🤣🤣🤣 Eu não sei quem foi, mas parabéns por ressuscitarem esse tópico!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Eu tinha prometido que a cada turma nova que iniciasse eu mesmo relembraria esse tópico mas tinha dado uma colher de chá para o @Rai Nunes Espindola huahuahauhahu 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sábado às 22:17 Compartilhar Postado Sábado às 22:17 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Foram me cobrar no Instagram 🥱 Acho justo!!! Sr Madruga pague o aluguel!!! 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 22:19 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:19 Just now, Fabiano Gomes disse: Acho justo!!! Sr Madruga pague o aluguel!!! é isso ai, ele q se vire agora 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 22:19 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:19 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Galera... relaxem ae porque tem uma fila kilométrica de pessoas aguardando!!! 🤣🤣🤣 Eu não sei quem foi, mas parabéns por ressuscitarem esse tópico!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Eu tinha prometido que a cada turma nova que iniciasse eu mesmo relembraria esse tópico mas tinha dado uma colher de chá para o @Rai Nunes Espindola huahuahauhahu ninguém mandou ele se aventurar ao criar isso, nem sabia onde tava se metendo ahhahaha 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sábado às 22:20 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:20 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: é isso ai, ele q se vire agora Sem dúvidas!!! Ele procurou a sarna então... 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Sábado às 23:43 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:43 Poooooorrr@, como que eu nunca tinha visto esse tópico! @Rai Nunes Espindola, qual o veredito? 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 23:46 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:46 Pobres esperançosos 😅 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado Domingo às 10:59 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 10:59 e ai, essa parada ai está de pé ? kkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Domingo às 11:56 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:56 kkkkkkkk meu deus, vai levar 2 eternidades pra responder 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Domingo às 11:57 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:57 Mas devia era me agradecer. Quando terminar de responder todo mundo certeza q chega em capitão diamante aqui dentro. Vai ganhar ponto pra dar e vender 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Domingo às 13:11 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:11 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Mas devia era me agradecer. Quando terminar de responder todo mundo certeza q chega em capitão diamante aqui dentro. Vai ganhar ponto pra dar e vender Se tivesse um prêmio "pá de ouro" para desencavar tópicos antigos você ia ganhar de certeza rs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Domingo às 13:12 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:12 2 horas atrás, Carlos Matos disse: e ai, essa parada ai está de pé ? kkkkkk Só se você tiver muuuuuuuita fé Huahuahuha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Domingo às 13:13 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:13 Just now, Lucas Ferro disse: Se tivesse um prêmio "pá de ouro" para desencavar tópicos antigos você ia ganhar de certeza rs Uma ideia de badge boa hein Haha Desenterrar 20 tópicos o qual a última interação tenha mais de 6 meses. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Domingo às 14:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:19 kkkkkkkkk eai nada do @Rai Nunes Espindola???? Solta o verbo brother, fale bem, falem mal.... kkkkkkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Domingo às 14:21 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:21 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Se tivesse um prêmio "pá de ouro" para desencavar tópicos antigos você ia ganhar de certeza rs 1 hour ago, Edison Paulini disse: Uma ideia de badge boa hein Haha Desenterrar 20 tópicos o qual a última interação tenha mais de 6 meses. Eu acho que o símbolo deveria ser algo parecido com aquela carta do Yugioh "Monster Reborn" kkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Domingo às 14:50 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:50 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Uma ideia de badge boa hein Haha Desenterrar 20 tópicos o qual a última interação tenha mais de 6 meses. olha ai já tem ideias no forno, manda pra produção vai que... kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Domingo às 15:18 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:18 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Se tivesse um prêmio "pá de ouro" para desencavar tópicos antigos você ia ganhar de certeza rs HAHAHAHA eu to amando achar e reviver uns posts antigos, e pelo visto a galera tambem 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts