Post popular Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! 2 2 1
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha 8
Post popular Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk 5
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk 1 5
Post popular A tal da Barbie Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco 5
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco Somos dois!!! 1 2
Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Author Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco Foi de propósito! 1
Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Author Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk Era esse careca com um boné pra trás. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Era esse careca com um boné pra trás. Acho que lembrei da foto dele antigaw 1 2
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! Atendendo a solicitações kkkkkk Ta vendo só @Raí Nunes 😅😂✌️ 1 1
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha Parecemos irmãos @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa cê tinha que ver pessoalmente 😝💥 4
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk A gente tenta né @Raí Nunes kkkkkkkkk 1 1
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk Caramba @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa sério, man? 1 1
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco @Barbara confesso que quando li também nem imaginei que era meu nome kkkkkkkkk 2 1
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Raí Nunes disse: Era esse careca com um boné pra trás. @Raí Nunes Você pode dizer “era meu irmão” só que de boné pra trás 😂 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Caramba @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa sério, man? Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou 2
Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Author Postado 12 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Marco José Pereira disse: Parecemos irmãos @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa cê tinha que ver pessoalmente 😝💥 Falta vc beber um pouquinho mais kkkk 1
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou Dá próxima vez, encosta na resenha com a gente que cê já conhece toda a galera @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😉 3
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Falta vc beber um pouquinho mais kkkk Eu acabei não olhando o cardápio de bebidas direito, mas tava querendo um chopp daqueles de 800 ml 😂. Mas eu tava pilotando moto, aí tem que ir na manha né @Raí Nunes😬 2
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Dá próxima vez, encosta na resenha com a gente que cê já conhece toda a galera @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😉 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4
Recommended Posts