Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Cê viu, minha fama não é tão grande assim, ainda há esperança hahahahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cê viu, minha fama não é tão grande assim, ainda há esperança hahahahahah São alunos novos. Logo eles vão ver que vc é furão. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 De jeito nenhum hahahahaha Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: De jeito nenhum hahahahaha Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. Esqueci de dizer: não foi porque a mulher dele não deixou. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 Esse grupo ai eu tenho é medo kkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse grupo ai eu tenho é medo kkkkkkkkk Mas eles são tão amáveis @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 14 horas atrás, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! @Raí Nunes sem barba é um Marco histórico kkk Editado 13 de Setembro de 2023 por Ricardo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: O Marco é mais arrumadinho kkkkkk Verdade amigo, perto dele você continua longe. Mas a gnt te ama 🤣🥰 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou Digamos que muitas oportunidades para conhecer pessoas você teve não eh mesmo??? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. Diga-se de passagem uma festa oficial onde rola até briga de faca para ser selecionado, e ele foi convidado DUAS Fucking vezes e não foi em nenhuma!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Verdade amigo, perto dele você continua longe. Mas a gnt te ama 🤣🥰 Amo a expertise que vocês tem em criar frases de efeito @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Diga-se de passagem uma festa oficial onde rola até briga de faca para ser selecionado, e ele foi convidado DUAS Fucking vezes e não foi em nenhuma!!! @Fabiano Gomes, ele deve ser desapegado. Pra ele não deve existir esse lance de “tem oportunidades que você não pode perder” 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Fabiano Gomes, ele deve ser desapegado. Pra ele não deve existir esse lance de “tem oportunidades que você não pode perder” 😂 Ou tem uma segunda teoria que onde ele eh filho da dona Florinda e não se mistura com essa gentalha!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: São alunos novos. Logo eles vão ver que vc é furão. Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Ou tem uma segunda teoria que onde ele eh filho da dona Florinda e não se mistura com essa gentalha!!! @Fabiano Gomes, mesmo não indo, ele deveria aparecer aquele único minuto só pra fazer “gentalha, gentalha” 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂 Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk O certo é ir solteiro. Sua frase ficou estranha e sei que foi intencional. Pra quem não entendeu, a mulher dele não deixou ele ir. Caso contrário, ficaria solteiro. Perdeu duas oportunidades de uma vez só! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts