Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Agora sim, já podemos abrir um novo tópico do Whisky 🤝🏻 Prontinho: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Prontinho: Esse eu gostei também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Evander Robert disse: Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗 Cara, eu costumo ficar entre os vinhos argentinos e chilenos, pois gosto muito dos Malbec, além dos ótimos vinhos Portugueses. Pois são os que tem a melhor relação custo/benefício. E olha que não precisamos pagar muito para ter uma ótima bebida. Veja um ótimo exemplo de vinho bom e baixo custo: Pé Tinto - Vinícola Herdade Esporão.pdf 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ubirajara Bettini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Indicação de vinho é complicado..... muito pessoal..... o negocio é ir bebendo e aprendendo com o seu paladar "o que exatamente você gosta" isso é um perigo....rsrsrs saudades de quando eu bebia vinho de 30 reais e achava o máximo...... a brincadeira fica bem salgada.... Postando abaixo, onde isso pode levar vc...rsrsrs (fiz para 400 garrafas) 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Rodrigo Ubirajara Bettini disse: Indicação de vinho é complicado..... muito pessoal..... o negocio é ir bebendo e aprendendo com o seu paladar "o que exatamente você gosta" isso é um perigo....rsrsrs saudades de quando eu bebia vinho de 30 reais e achava o máximo...... a brincadeira fica bem salgada.... Postando abaixo, onde isso pode levar vc...rsrsrs (fiz para 400 garrafas) Lindo de ver! (E tomar tb) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 14:21, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Lindo de ver! (E tomar tb) Concordo, sem contar que faz bem para o coração em no mínimo dois sentidos...rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Agapito Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro On 13/09/2023 at 16:33, Evander Robert disse: Estou trabalhando para chegar nesse patamar kkkk Eu fui pesquisar esses vinhos aqui agora e descobri que é muito mais barato HAHAHAH Chocadissima! 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts