Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Talvez fosse aportar ITSA4 também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 SBSP3. Sabesp, todo dia fechando com alta de 3%+ Será que já já despenca? rsrs... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: SBSP3. Sabesp, todo dia fechando com alta de 3%+ Será que já já despenca? rsrs... Não! Oremos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 XPLG11 que inclusive está com subscrição. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Raí Nunes disse: Aportei segunda, mas hoje aportaria em ROMI3. anunciou ontem que vai pagar proventos no mês que vem. Editado 13 de Setembro de 2023 por William Redig 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, William Redig disse: anuncio ontem que vai pagar proventos no mês que vem. Ebaaaaaaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Ebaaaaaaaa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Deve aparecer pra mim logo mais. Por enquanto só ITSA e BBDC. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Terminei o módulo 3, mas tô indócil pra começar o módulo 4 e poder me aventurar com mais gana e segurança na renda variável. Já já tô aportando tb! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Beatriz Sant Anna disse: Terminei o módulo 3, mas tô indócil pra começar o módulo 4 e poder me aventurar com mais gana e segurança na renda variável. Já já tô aportando tb! Comigo foi assim também! Devorei o curso!!! =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: ... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA Aaah, mais alguém que investe em TASA! Mas se fosse aportar, hoje seria dia principalmente de Klabin! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @William Redig @Raí Nunes, de onde são essas telas? Algum aplicativo que monitora lançamentos futuros dos ativos ou algo do tipo? Desculpe minha ignorância. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Pedro Henrique Ostti disse: @William Redig @Raí Nunes, de onde são essas telas? Algum aplicativo que monitora lançamentos futuros dos ativos ou algo do tipo? Desculpe minha ignorância. O meu é do site da IsaEX. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: O meu é do site da IsaEX. Legal! Obrigado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Aportei segunda, mas hoje aportaria em ROMI3. A Romi fica na cidade ao lado da qual eu moro, inclusive aqui na empresa temos máquinas de usinagem deles, a empresa é muito boa e a qualidade das máquinas é indiscutível! Ainda não entrou na minha carteira, mas, é uma séria candidata. Bacana saber que investe nela... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: ... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA CXSE3, AGRO3, KLBN11 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 TRPL e WEGE meus aportes do mês. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: @William Redig @Raí Nunes, de onde são essas telas? Algum aplicativo que monitora lançamentos futuros dos ativos ou algo do tipo? Desculpe minha ignorância. playinvest ponto com ponto br barra agenda/setembro/2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: playinvest ponto com ponto br barra agenda/setembro/2023 Às vezes eu uso esse também para dar uma verificada no calendário proventos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Não! Oremos! 2 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: SBSP3. Sabesp, todo dia fechando com alta de 3%+ Será que já já despenca? rsrs... Que caia o preço e venha futuramente uma privatização. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts