Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) Olá amigos, me chamo Matheus Presa, sou Policial Militar no Estado do Rio Grande do Sul, estou trabalhando diretamente no atendimento dos desabrigados. Alguns colegas me perguram sobre ONGs para doação por PIX porém eu não conheço nenhuma confiável para essa finalidade, aqui no nosso batalhão estamos arrecadando alimentos, materiais de higiene básica e roupas. Como somos uma instituição policial, não podemos aceitar dinheiro então eu me disponibilizei para consultar se caso alguém queira doar favor entrar em contato comigo, como não sou uma instituição, não tenho como receber grande volume de doações Assim que eu souber de alguma instituição que receba dinheiro, eu atualizo aqui. Abaixo uma imagem de algumas doações, as chuvas voltaram e tivemos que parar com a distribuição. Editado 13 de Setembro de 2023 por Matheus Paulo Presa 2 14 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...