Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) Olá amigos, me chamo Matheus Presa, sou Policial Militar no Estado do Rio Grande do Sul, estou trabalhando diretamente no atendimento dos desabrigados. Alguns colegas me perguram sobre ONGs para doação por PIX porém eu não conheço nenhuma confiável para essa finalidade, aqui no nosso batalhão estamos arrecadando alimentos, materiais de higiene básica e roupas. Como somos uma instituição policial, não podemos aceitar dinheiro então eu me disponibilizei para consultar se caso alguém queira doar favor entrar em contato comigo, como não sou uma instituição, não tenho como receber grande volume de doações Assim que eu souber de alguma instituição que receba dinheiro, eu atualizo aqui. Abaixo uma imagem de algumas doações, as chuvas voltaram e tivemos que parar com a distribuição. Editado 13 de Setembro de 2023 por Matheus Paulo Presa 2 14 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Olá amigos, me chamo Matheus Presa, sou Policial Militar no Estado do Rio Grande do Sul, estou trabalhando diretamente no atendimento dos desabrigados. Alguns colegas me perguram sobre ONGs para doação por PIX porém eu não conheço nenhuma confiável para essa finalidade, aqui no nosso batalhão estamos arrecadando alimentos, materiais de higiene básica e roupas. Como somos uma instituição policial, não podemos aceitar dinheiro então eu me disponibilizei para consultar se caso alguém queira doar favor entrar em contato comigo, como não sou uma instituição, não tenho como receber grande volume de doações Assim que eu souber de alguma instituição que receba dinheiro, eu atualizo aqui. Abaixo uma imagem de algumas doações, as chuvas voltaram e tivemos que parar com a distribuição. Aguardo uma forma de doar, meu amigo. Admiro demais vc. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Como infelizmente não consegui fazer de imediato uma doação generosa como eu gostaria, fiz um pix para poderem comprar coisas que necessitarem para as pessoas. É pouco mas espero que faça alguma diferença para alguém 🙏 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 14 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 ATUALIZAÇÃO Bom dia meus amigos, venho por meio desta postagem agradecer quem ajudou e também para prestar contas do que foi feito, foi arrecadado um total de R$ 800,00 reais em doações. Com esse dinheiro eu consegui comprar 8 cestas básicas e 9 galões de 5L de água mineral. O valor total deu R$ 799,10. Com certeza esses itens irão ajudar e muito quem está precisando, já deixei tudo isso no Batalhão onde trabalho para ser distribuído assim que possível. Muito Obrigado! Os verdadeiros heróis são vocês com a solidariedade que tem ajudaram com aquilo que puderam para amenizar as perdas de muitas famílias, graças a Deus eu não fui atingido mas tive familiares que foram e acreditem que essas doações não irão para nenhum deles, e não é por serem meus familiares mas sim porque o local onde eles moram não é de abrangência do meu batalhão, porém, novamente eu agradeço a solidariedade de quem doou, não vou citar nomes mas com certeza Deus vai abençoar vocês. Grande Abraço! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 @Matheus Paulo Presa parabéns pela atitude humanitária e por se importar com o problema de seu próximo, ações muitas vezes simples e espontâneas como você demonstra certamente tem o poder de transformar o mundo. Espero de ❤ que muitas pessoas sejam impactadas pela suas ações!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 14 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Fabiano disse: @Matheus Paulo Presa parabéns pela atitude humanitária e por se importar com o problema de seu próximo, ações muitas vezes simples e espontâneas como você demonstra certamente tem o poder de transformar o mundo. Espero de ❤ que muitas pessoas sejam impactadas pela suas ações!!! Muito obrigado amigo! Sou somente uma ferramenta, são vocês que estão ajudando ativamente nessa situação toda! Grande abraço para todos, ver pessoas de tão longe mandando suas boas energias e recursos do seu trabalho para ajudar quem precisa é algo que não tem preço, me sinto orgulhoso de vocês! E feliz em poder dar a segurança que vocês precisam para ajudar pois sei que é muito difícil mandar dinheiro para ajudar alguém e não ter certeza do destino que ele terá. Seguirei atualizando essa postagem até que tudo passe, acredito que até semana que vem estará tudo "normalizado" por aqui. Hoje já temos sol, pelo menos onde moro e acredito que dê agora em diante o tempo vai se estabilizar, poderemos voltar a distribuir os materiais e as famílias poderão reconstruir aquilo que perderam e vão poder começar já com uma cesta básica e alguns mantimentos e roupas que as pessoas de coração bom estão doando. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 15 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 ATUALIZAÇÃO No dia de ontem foi recebida mais doações no valor total de R$ 200,00. Hoje pela manhã fui no mercado e comprei mais 2 cestas básicas e 4 galões de água de 5L. Foi gasto um total de R$ 206,20. Novamente obrigado a todos que se preocuparam e de alguma forma ajudaram, seja financeiramente, seja em orações ou seja em energias positivas. A situação por aqui está melhorando, o tempo está estabilizando e logo os esforços serão na limpeza e manutenção dos locais atingidos. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 ATULIZAÇÃO Bom dia sardinhas, venho aqui atualizar esse post novamente, as chuvas voltaram ao estado (porém dessa vez em uma intensidade BEM menor), mais sardinhas ajudaram e fizeram doações, desde já eu agradeço aos que doaram e informo aqui que não se faz mais necessário doações emergenciais (que é o que eu estou recolhendo), a situação está se estabilizando, informo também aos últimos que doaram que eu ainda não comprei os materiais com as doações de vocês porque o quartel onde eu trabalho e onde eu levo as doações está bastante cheio de doações (o que é bom, ao mesmo tempo é ruim, porque se estão lá, ainda não chegaram em quem precisa), diante desse fato eu estou vendo outro local que eu possa deixar essa última doação recebida. Assim que eu comprar e entregar nesse local eu atualizo a situação por aqui novamente. Por fim, novamente, obrigado pela solidariedade de todos que colaboraram, vocês são pessoas se bom coração e aqueles que creem em Deus, ele irá abençoar vocês, se você tem outra crença, então acredite que coisas boas virão para vocês com certeza, quem emana o bem recebe o bem. Um grande abraço a todos! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: ATULIZAÇÃO Bom dia sardinhas, venho aqui atualizar esse post novamente, as chuvas voltaram ao estado (porém dessa vez em uma intensidade BEM menor), mais sardinhas ajudaram e fizeram doações, desde já eu agradeço aos que doaram e informo aqui que não se faz mais necessário doações emergenciais (que é o que eu estou recolhendo), a situação está se estabilizando, informo também aos últimos que doaram que eu ainda não comprei os materiais com as doações de vocês porque o quartel onde eu trabalho e onde eu levo as doações está bastante cheio de doações (o que é bom, ao mesmo tempo é ruim, porque se estão lá, ainda não chegaram em quem precisa), diante desse fato eu estou vendo outro local que eu possa deixar essa última doação recebida. Assim que eu comprar e entregar nesse local eu atualizo a situação por aqui novamente. Por fim, novamente, obrigado pela solidariedade de todos que colaboraram, vocês são pessoas se bom coração e aqueles que creem em Deus, ele irá abençoar vocês, se você tem outra crença, então acredite que coisas boas virão para vocês com certeza, quem emana o bem recebe o bem. Um grande abraço a todos! Quanta notícia boa, Matheus! Obrigado por fazer essa ponte coma gente e nos manter atualizados! Tenho certeza que assim como eu muitos outros sardinhas aqui se alegram em ler esses relatos e ficamos ainda mais contentes em saber que está tudo mais estabilizado! De qualquer forma estaremos aqui caso necessário!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: ATULIZAÇÃO Bom dia sardinhas, venho aqui atualizar esse post novamente, as chuvas voltaram ao estado (porém dessa vez em uma intensidade BEM menor), mais sardinhas ajudaram e fizeram doações, desde já eu agradeço aos que doaram e informo aqui que não se faz mais necessário doações emergenciais (que é o que eu estou recolhendo), a situação está se estabilizando, informo também aos últimos que doaram que eu ainda não comprei os materiais com as doações de vocês porque o quartel onde eu trabalho e onde eu levo as doações está bastante cheio de doações (o que é bom, ao mesmo tempo é ruim, porque se estão lá, ainda não chegaram em quem precisa), diante desse fato eu estou vendo outro local que eu possa deixar essa última doação recebida. Assim que eu comprar e entregar nesse local eu atualizo a situação por aqui novamente. Por fim, novamente, obrigado pela solidariedade de todos que colaboraram, vocês são pessoas se bom coração e aqueles que creem em Deus, ele irá abençoar vocês, se você tem outra crença, então acredite que coisas boas virão para vocês com certeza, quem emana o bem recebe o bem. Um grande abraço a todos! Contem sempre com a gente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 #SardinhasUnidas aqui!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 ATUALIZAÇÃO amigos, segue a última doação recebida, foi arrecadado um valor de R$ 230,00 nessa última doação, aos quais as compras fecharam em R$ 226,80. Foi comprado 2 cestas básicas e 8 galões de 5L de água. Dessa vez eu deixei as doações em uma loja que é ponto de coleta e não no batalhao onde trabalho, o objetivo além de variar o ponto de distribuição é dar celeridade no auxílio dos necessitados. Obrigado a todos que contribuíram ao total foi arrecadado R$ 1230,00 em doações e todo esse dinheiro foi usado no auxílio de quem precisa. Mais uma vez agradeço em nome daqueles que irão receber as doações, agradeço também a confiança em mim, de mandar o dinheiro em prol de uma boa causa e permitirem eu conduzisse esses recursos para tal finalidade. Não se faz mais necessárias essas doações da forma que vínhamos fazendo, se ainda assim alguém deseja ajudar eu recomendo que procurem alguém em seus estados ou até por meio social alguém do RS que esteja arrecadando valores financeiros para ajudar os necessitados. Um grande abraço a todos e fiquem bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts