Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Não tenho ideia, mas tou adorando a comunidade essa semana. Teve tópico de vinho, depois uísque, agora charuto 🤣 Aceito dicas também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Alexandre Sales disse: Não tenho ideia, mas tou adorando a comunidade essa semana. Teve tópico de vinho, depois uísque, agora charuto 🤣 Aceito dicas também! Cadê os conhecedores? jaja vamos ter encontro do Clube do Charuto também kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Cadê os conhecedores? jaja vamos ter encontro do Clube do Charuto também kkkk Alguém criou outro post quase simultâneo e bombou lá, hehe. Nosso expert oficial @Edison Paulini já colocou o conteúdo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Fui em uma festa que tinha uma pilha de Charutos bons, a vontade... Só fiquei sabendo depois 🤣 Nunca experimentei nenhum. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Fui em uma festa que tinha uma pilha de Charutos bons, a vontade... Só fiquei sabendo depois 🤣 Nunca experimentei nenhum. Tá aí uma prática comum: em festas, especialmente casamentos, colocam a disposição caixas de charutos. Comprar a caixa fechada daí muito mais em conta do que ficar comprando avulsos. Tenho a intensão de colocar no meu, se um dia acontecer 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts