Marcelo Francisconi Thomé Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam?? 1
Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Não tenho ideia, mas tou adorando a comunidade essa semana. Teve tópico de vinho, depois uísque, agora charuto 🤣 Aceito dicas também!
Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Alexandre Sales disse: Não tenho ideia, mas tou adorando a comunidade essa semana. Teve tópico de vinho, depois uísque, agora charuto 🤣 Aceito dicas também! Cadê os conhecedores? jaja vamos ter encontro do Clube do Charuto também kkkk
Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Cadê os conhecedores? jaja vamos ter encontro do Clube do Charuto também kkkk Alguém criou outro post quase simultâneo e bombou lá, hehe. Nosso expert oficial @Edison Paulini já colocou o conteúdo. 2 1
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Fui em uma festa que tinha uma pilha de Charutos bons, a vontade... Só fiquei sabendo depois 🤣 Nunca experimentei nenhum. 1
Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Fui em uma festa que tinha uma pilha de Charutos bons, a vontade... Só fiquei sabendo depois 🤣 Nunca experimentei nenhum. Tá aí uma prática comum: em festas, especialmente casamentos, colocam a disposição caixas de charutos. Comprar a caixa fechada daí muito mais em conta do que ficar comprando avulsos. Tenho a intensão de colocar no meu, se um dia acontecer 😅 1
Recommended Posts