TĂșlio Figueiredo Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Pessoal, boa noite! Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda! Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, nĂŁo apareceu o Ăndice de Basileia. Fiquei com um pĂ© atrĂĄs. VocĂȘs viram esse investimento? AlguĂ©m com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar? Muito obrigado!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 3 minutes ago, TĂșlio Figueiredo disse: Pessoal, boa noite! Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda! Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, nĂŁo apareceu o Ăndice de Basileia. Fiquei com um pĂ© atrĂĄs. VocĂȘs viram esse investimento? AlguĂ©m com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar? Muito obrigado!!!! Isso ai Ă© um CAC, te oferecem um rentabilidade grande por um curto perĂodo de tempo com um valor limite, boa parte da sua rentabilidade extra vai ficar no IR. NĂŁo faz mal investir nele, ai quando der esses 3 meses vocĂȘ tira e coloca em algo na AUVP investimento que paga melhor do que os investimentos de renda fixa que vocĂȘ vai encontrar lĂĄ 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 5 minutes ago, TĂșlio Figueiredo disse: Pessoal, boa noite! Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda! Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, nĂŁo apareceu o Ăndice de Basileia. Fiquei com um pĂ© atrĂĄs. VocĂȘs viram esse investimento? AlguĂ©m com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar? Muito obrigado!!!! Boa noite, Tulio! Esse investimento criado pela XP ao que parece Ă© mais uma forma de captar clientes novos do que de fato algo que venha trazer um bom rendimento. Eu acredito que com a bagagem de conhecimento que temos pelo cvrso, conseguimos aproveitar oportunidades melhores. Tem um vĂdeo em que o Raul falou sobre isso com detalhes trazendo inclusive as "letras miĂșdas" dessa proposta:  1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Tiago Roberto Novello Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 TĂșlio, DĂĄ uma olhada nesse vĂdeo que o Raul postou recentemente, vai te ajudar a entender sobre essa rentabilidade...   1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 TĂșlio Figueiredo Postado 14 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso ai Ă© um CAC, te oferecem um rentabilidade grande por um curto perĂodo de tempo com um valor limite, boa parte da sua rentabilidade extra vai ficar no IR. NĂŁo faz mal investir nele, ai quando der esses 3 meses vocĂȘ tira e coloca em algo na AUVP investimento que paga melhor do que os investimentos de renda fixa que vocĂȘ vai encontrar lĂĄ Boa noite, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa! Muito obrigado pelo esclarecimento! E quanto nĂŁo ter aparecido o Ăndice de Basileia no site do Banco Data. Ă normal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 11 minutes ago, TĂșlio Figueiredo disse: Boa noite, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa! Muito obrigado pelo esclarecimento! E quanto nĂŁo ter aparecido o Ăndice de Basileia no site do Banco Data. Ă normal? Eu nunca olhei o da XP, na verdade, nĂŁo sei nem te responder se a XP Ă© considerada um banco. Se nĂŁo for para reserva de emergencia e esta dentro dos 250k, eu acabo nem olhando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 TĂșlio Figueiredo Postado 14 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Boa noite, Tulio! Esse investimento criado pela XP ao que parece Ă© mais uma forma de captar clientes novos do que de fato algo que venha trazer um bom rendimento. Eu acredito que com a bagagem de conhecimento que temos pelo cvrso, conseguimos aproveitar oportunidades melhores. Tem um vĂdeo em que o Raul falou sobre isso com detalhes trazendo inclusive as "letras miĂșdas" dessa proposta:  Muito obrigado!! Como estou novo no processo, decidi por buscar ajuda aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 TĂșlio Figueiredo Postado 14 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hour ago, Tiago Novello disse: TĂșlio, DĂĄ uma olhada nesse vĂdeo que o Raul postou recentemente, vai te ajudar a entender sobre essa rentabilidade...   Muito obrigado pela ajuda!! Vou assistir ao vĂdeo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 AndrĂ© Mesquita Albuquerque Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 nĂŁo da pra competir com essa galera veterana da AUVP... as respostas estĂŁo sempre na ponta da linha, sempre com A ĂNICA VERDADE POSSĂVEL!!!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 @TĂșlio Figueiredo nĂŁo se preocupe com isso , sua duvida concerteza Ă© a de muita gente nova aqui que esta começando a identificar esses blefes de mercado , eu mesmo tava querendo saber como era essa histĂłria de 230% do cdi ms por sua causa descobri antes de pesquisar . valeu mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
TĂșlio Figueiredo
Pessoal, boa noite!Â
Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda!
Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, nĂŁo apareceu o Ăndice de Basileia. Fiquei com um pĂ© atrĂĄs. VocĂȘs viram esse investimento? AlguĂ©m com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar?Â
Muito obrigado!!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Set
9
16/Set
1
Top Posters For This Question
TĂșlio Figueiredo 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Edison Paulini 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2023
9 posts
16/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tĂłpico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso ai Ă© um CAC, te oferecem um rentabilidade grande por um curto perĂodo de tempo com um valor limite, boa parte da sua rentabilidade extra vai ficar no IR. NĂŁo faz mal investir nele, ai quando der
Edison Paulini
Boa noite, Tulio! Esse investimento criado pela XP ao que parece Ă© mais uma forma de captar clientes novos do que de fato algo que venha trazer um bom rendimento. Eu acredito que com a bagagem de
Tiago Roberto Novello
TĂșlio, DĂĄ uma olhada nesse vĂdeo que o Raul postou recentemente, vai te ajudar a entender sobre essa rentabilidade... Â Â
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts