Pessoal, boa noite!
Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda!
Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, não apareceu o Índice de Basileia. Fiquei com um pé atrás. Vocês viram esse investimento? Alguém com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar?
Pergunta
Túlio Figueiredo
Pessoal, boa noite!
Bom, a pergunta pode ser um pouco "boba", mas como ainda sou novato, prefiro pedir ajuda!
Estava olhando alguns investimentos de renda fixa na corretora rico. Vi um ativo do banco XP S.A com taxa de 230% CDI e com vencimento para novembro desse ano. Por ser um prazo curto, me pareceu interessante, entretanto, quando entrei no Site do Banco Data, não apareceu o Índice de Basileia. Fiquei com um pé atrás. Vocês viram esse investimento? Alguém com mais experiencia poderia, por favor, me aconselhar?
Muito obrigado!!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Set
9
16/Set
1
Top Posters For This Question
Túlio Figueiredo 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Edison Paulini 1 post
Washington Campos Albuquerque Cancado 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2023
9 posts
16/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso ai é um CAC, te oferecem um rentabilidade grande por um curto período de tempo com um valor limite, boa parte da sua rentabilidade extra vai ficar no IR. Não faz mal investir nele, ai quando der
Edison Paulini
Boa noite, Tulio! Esse investimento criado pela XP ao que parece é mais uma forma de captar clientes novos do que de fato algo que venha trazer um bom rendimento. Eu acredito que com a bagagem de
Tiago Roberto Novello
Túlio, Dá uma olhada nesse vídeo que o Raul postou recentemente, vai te ajudar a entender sobre essa rentabilidade...
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts