Jose Marques Pio Ii Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Boa noite, gostaria de indicação de um livro bom sobre renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Jose Marques Pio Ii disse: Boa noite, gostaria de indicação de um livro bom sobre renda fixa. @Jose Marques Pio Ii boa noite ! Em que módulo você está ? o módulo de renda fixa praticamente tem tudo o que se precisa , e você ainda tem acesso ao pdf da aula! teria um motivo em especial para querer especificamente um livro deste tema ? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Mclovin Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Jose Marques Pio Ii disse: Boa noite, gostaria de indicação de um livro bom sobre renda fixa. Nunca li nenhum livro sobre renda fixa para indicar sem receio, mas acompanho sem receio o Henrique. O ebook do módulo de renda fixa realmente é uma baita leitura. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Ruys Cartucho Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) Eu encontrei um livro sobre esse assunto que parece interessante: "O Mercado de Renda Fixa no Brasil: conceitos, precificação e risco" (Autores: José Monteiro Varanda Neto, José Carlos de Souza Santos e Eduardo Morato Mello). Ainda não li, mas ele me parece ser de intermediário para avançado e é bastante técnico. Não sei se é isso que você está procurando. Edit: Lembrei de outro livro: "Descomplicando Investimentos: Aprenda a investir para obter retornos maiores e melhores" (Autor: Fernando Tempel). Esse é tem uma leitura mais fácil e é bem abrangente. Fala de renda fixa, mas também de renda variável. Editado 18 de Setembro de 2023 por Igor Ruys Cartucho Acrescentar outro livro recomendado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jose Marques Pio Ii
Boa noite, gostaria de indicação de um livro bom sobre renda fixa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Set
3
18/Set
1
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Jose Marques Pio Ii 1 post
Igor Ruys Cartucho 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2023
3 posts
18/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Jose Marques Pio Ii boa noite ! Em que módulo você está ? o módulo de renda fixa praticamente tem tudo o que se precisa , e você ainda tem acesso ao pdf da aula! teria um motivo em especial p
Raphael Mclovin
Nunca li nenhum livro sobre renda fixa para indicar sem receio, mas acompanho sem receio o Henrique. O ebook do módulo de renda fixa realmente é uma baita leitura.
Igor Ruys Cartucho
Eu encontrei um livro sobre esse assunto que parece interessante: "O Mercado de Renda Fixa no Brasil: conceitos, precificação e risco" (Autores: José Monteiro Varanda Neto, José Carlos de Souza Santos
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts