Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Ele é primo do Mário aqui da AUVP né @Edison Paulini 😂 19 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 O Robin pergunta para o Batman: Batman, por que sua roupa é preta? O Batman responde: É pra que no escuro não me vejam e eu não tome tiro. Então o Robin exclama: Mas a minha é colorida! E o Batman finaliza: Exatamente, é pra eu não tomar tiro!! 1 9 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 O que é o que é, começa com c, é enrugado, fica na parte de trás e todo mundo tem? Só lembrei dessa, as outras que eu sei me faltou coragem (ou sobrou bom senso) para postar kkkkkk 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: O que é o que é, começa com c, é enrugado, fica na parte de trás e todo mundo tem? Só lembrei dessa, as outras que eu sei me faltou coragem (ou sobrou bom senso) para postar kkkkkk Hahahaha sobrou bom senso! Hahahahah!! Cotovelo? 😁 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Minha contribuição é bem ruim kkk. Vamos lá: Vocês sabem o que o alienígena foi fazer em São Paulo? 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 minute ago, Pedro Henrique Ostti disse: Hahahaha sobrou bom senso! Hahahahah!! Cotovelo? 😁 Eu tinha pensado em "cangote" 🤪 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Do nível 5a série, alguém sabe a diferença entre a bunda e um copo dágua??? 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Minha contribuição é bem ruim kkk. Vamos lá: Vocês sabem o que o alienígena foi fazer em São Paulo? 😂 Se matrícular na ETec? 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Do nível 5a série, alguém sabe a diferença entre a bunda e um copo dágua??? Não sei, mas espero que sejam muitas diferenças! kkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Não sei, mas espero que sejam muitas diferenças! kkkkk cuidado.... 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, William Redig disse: cuidado.... rindo alto até amanhã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem mais para hoje! pode se dar o título de melhor resposta e encerrar o tópico! kkkkkkkkkkkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Se matrícular na ETec? Falhou com louvor @Adriana Zakzuk Resposta: Ele veio visitar o TioETÊ 😂 2 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Falhou com louvor @Adriana Zakzuk Resposta: Ele veio visitar o TioETÊ 😂 ahhhh! até que a ETec dava uma boa resposta, vai? rs 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, William Redig disse: cuidado.... PQP @William Redig essa é pacabá kkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: ahhhh! até que a ETec dava uma boa resposta, vai? rs Eu pensei "caramba, ela acertou"? kkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 E o bambu??? 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 8 minutes ago, William Redig disse: cuidado.... Just now, Marco José Pereira disse: PQP @William Redig essa é pacabá kkkkkkkkkkkkkkkkkk Precisa tomar cuidado com o que você vai dar quando te pedirem um copo dágua.... 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Por falar nisso, alguém conhece o Sanduiche? 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Gente, já que vcs estão sem o que fazer, continuem por favor 😂 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Gente, já que vcs estão sem o que fazer, continuem por favor 😂 Concordo! Continuem pois estou precisando dar risada 😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts