Post popular Edison Paulini Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Boa tarde, Sardinhas! Espero que todos estejam bem nessa sexta maldosa! Hoje venho falar um pouquinho sobre pessoas que tem um bom coração. Se tem uma coisa que eu gosto e que a pessoa ganha muitos pontos comigo é ela ter um bom coração. Se colocar no lugar do outro, agir, tomar uma iniciativa para que o outro possa se sentir um pouquinho melhor que seja, se sentir acolhido, amparado, seja com uma doação, um ombro para a pessoa desabafar... pqp, isso pra mim não tem preço. Quem é assim me conquista. E por que estou falando isso? Recentemente estive procurando uma forma de ajudar com os eventos no RS. E uma pessoa se colocou a disposição para atender o meu pedido. Nosso amigo @Matheus Paulo Presa foi quem me motivou a escrever isso pois a atitude dele para com os ocorridos no RS se colocando a disposição fazer compras para doar aos necessitados. Sei que temos muitas outras pessoas assim por aqui mas hoje destaco esse carinha por ter se colocado prontamente quando fui conversar com ele sobre uma forma em que eu poderia estar ajudando no mínimo que fosse as pessoas por lá. E também fico muito contente em ter visto que mais pessoas aderiram conforme mostrado por ele em outro tópico. Se você que parou um tempinho aqui pra ler e é uma pessoa que ajuda de alguma forma qualquer causa que seja e da forma como pode, se ajuda um amigo ou amiga com parceira, com aquele ombro amigo, saiba que você está deixando sua marca no mundo e pessoas sendo gratas a você por tornar o dia delas melhor ♥️ 10 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Sardinhas! Espero que todos estejam bem nessa sexta maldosa! Hoje venho falar um pouquinho sobre pessoas que tem um bom coração. Se tem uma coisa que eu gosto e que a pessoa ganha muitos pontos comigo é ela ter um bom coração. Se colocar no lugar do outro, agir, tomar uma iniciativa para que o outro possa se sentir um pouquinho melhor que seja, se sentir acolhido, amparado, seja com uma doação, um ombro para a pessoa desabafar... pqp, isso pra mim não tem preço. Quem é assim me conquista. E por que estou falando isso? Recentemente estive procurando uma forma de ajudar com os eventos no RS. E uma pessoa se colocou a disposição para atender o meu pedido. Nosso amigo @Matheus Paulo Presa foi quem me motivou a escrever isso pois a atitude dele para com os ocorridos no RS se colocando a disposição fazer compras para doar aos necessitados. Sei que temos muitas outras pessoas assim por aqui mas hoje destaco esse carinha por ter se colocado prontamente quando fui conversar com ele sobre uma forma em que eu poderia estar ajudando no mínimo que fosse as pessoas por lá. E também fico muito contente em ter visto que mais pessoas aderiram conforme mostrado por ele em outro tópico. Se você que parou um tempinho aqui pra ler e é uma pessoa que ajuda de alguma forma qualquer causa que seja e da forma como pode, se ajuda um amigo ou amiga com parceira, com aquele ombro amigo, saiba que você está deixando sua marca no mundo e pessoas sendo gratas a você por tornar o dia delas melhor ♥️ O maior sentimento existente em relação ao outro (próximo) é o amor. É quando nos compadecemos com a situação do outro e, de fato, queremos ajudar, mesmo não sabendo quem é. Esse tipo de auxílio, ao qual eu chamo de genuíno e espontâneo, e que somente o amor verdadeiro ao próximo pode perpetrar, é de fato contagiante e transformador. Parabéns ao nosso amigo @Matheus Paulo Presa pela empatia e amor genuíno ao próximo e também por todos que compartilham esse amor em todo o mundo. @Edison Paulini, eu o parabenizo pela atitude de reconhecer o gesto nobre do nosso amigo aqui em forma de palavras nesse texto. 👏🏽 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Muito show meu amigo, você é muitos outros sardinhas ajudaram e muito por aqui, nosso quartel tem muita coisa que inclusive as pessoas da região estão trazendo, repito que o coração bom de verdade é o de vocês que abraçaram uma causa em prol de pessoas que precisam de ajuda, e nós estamos falando de todo o tipo de pessoa, desde aquelas que viviam em um chalé e tinha uma bicicleta como meio de locomoção, até quem tinha carro e um sobrado, todos foram atingidos por esse evento. Aqui na AUVP nós todos somos incríveis, todos nós aqui temos um senso de humanidade e um jeito de viver único e essa comunidade é uma prova que é possível reunir um grupo de pessoas f@da. Agradeço a menção nesse post e com certeza a gente tem mais pessoas aqui com o coração de ouro. Grande abraço meus amigos! E estamos todos juntos! 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 (edited) Tive o prazer de conhecer o @Matheus Paulo Presa pessoalmente e só tenho boas coisas a dizer 🥰 Editado 16 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) Em um mundo onde desastres naturais estão ocorrendo com cada vez mais frequência, é muito triste ver o número de pessoas que são afetadas e perdem tudo o que levaram anos construindo, casas, carros, eletrodomésticos, muitas vezes perdem até mesmo familiares 😥... É uma situação muito difícil, muitas vezes no meio de tudo isso se perde as bases de quem somos, se perde a esperança e vontade de lutar ao ver tudo pelo que você batalhou destruído. E é nessas horas que ações como as suas @Matheus Paulo Presa (e tbm de todos os que buscam contribuir com a causa) surgem como um raio de luz na vida dessas pessoas, devolvendo a dignidade, aquecendo corações e demonstrando que nos importamos uns com os outros como seres humanos. Obrigado Matheus por estar diretamente envolvido na causa e em transformar em ações práticas nossos votos de ajuda a estas pessoas. Apenas fazendo um gancho e falando em ajudar pessoas, estamos no Setembro Amarelo, simbolizando a prevenção ao suicídio, e é desesperador perceber o número de pessoas que perderam as esperanças na vida e cometem tal ato, é alarmante o número de jovens entre 15 e 30 anos, trancados em quartos com pensamentos repetitivos na cabeça sobre como fazer isso 😥, o ponto aqui é que (nem todos é claro) mas muitos simplesmente sofrem de baixa autoestima, sofrem por não serem aceitos em grupos, seja do trabalho, faculdade ou de qualquer lugar. Muitas vezes essas pessoas simplesmente precisam ter alguém para conversar, alguém que as ouça e que nãos as julgue, mas que sim estenda uma mão e mostre que além da escuridão que cada um destes carrega existe uma luz e essa pessoa tem um valor e qualidades admiráveis. Meu convite em cima disso é que você pode ajudar seu próximo, não precisa necessariamente de $$$ as vezes apenas conversar e ouvi-lo, as vezes apenas enaltecer atitudes positivas ou virtudes que a pessoa demonstre, além de aquecer o coração de quem recebe também pode-se fazer a diferença na vida destas. Por isso além de parabenizar ao Matheus nesse tópico bem como a todos que de alguma forma contribuíram, também parabenizo a você @Edison Paulinipela sensibilidade de reforçar uma atitude positiva, e com isso reforçar que atitudes positivas e que ajudam os demais. Ainda dentro desse gancho, não poderia deixar de reconhecer publicamente uma atitude muito positiva que vem sendo realizada pelo @Raí Nunes em um outro tópico da comunidade, e que com certeza faz o dia de muitas pessoas muito melhor. Editado 18 de Setembro de 2023 por Fabiano 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Apenas fazendo um gancho e falando em ajudar pessoas, estamos no Setembro Amarelo, simbolizando a prevenção ao suicídio, e é desesperador perceber o número de pessoas que perderam as esperanças na vida e cometem tal ato, é alarmante o número de jovens entre 15 e 30 anos, trancados em quartos com pensamentos repetitivos na cabeça sobre como fazer isso 😥, o ponto aqui é que (nem todos é claro) mas muitos simplesmente sofrem de baixa autoestima, sofrem por não serem aceitos em grupos, seja do trabalho, faculdade ou de qualquer lugar. Muitas vezes essas pessoas simplesmente precisam ter alguém para conversar, alguém que as ouça e que nãos as julgue, mas que sim estenda uma mão e mostre que além da escuridão que cada um destes carrega existe uma luz e essa pessoa tem um valor e qualidades admiráveis. Meu convite em cima disso é que você pode ajudar seu próximo, não precisa necessariamente de $$$ as vezes apenas conversar e ouvi-lo, as vezes apenas enaltecer atitudes positivas ou virtudes que a pessoa demonstre, além de aquecer o coração de quem recebe também pode-se fazer a diferença na vida destas. Eis uma causa que eu apoio: 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts