José Renato Buzaid Manoél Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 (edited) Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua Editado 16 de Setembro de 2023 por José Renato Buzaid Manoél 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 13 minutes ago, José Renato Buzaid Manoél disse: Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hour ago, José Renato Buzaid Manoél disse: Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 horas atrás, José Renato Buzaid Manoél disse: Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts