Nei Jorge Guimarães De Brito Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 boa noite gostaria de tirar uma duvida que tenho com o senhores. Quando eu compro um CRIs ou CRAs ele fica registrado na B3 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 17/09/2023 at 21:15, Nei Jorge Guimarães De Brito disse: boa noite gostaria de tirar uma duvida que tenho com o senhores. Quando eu compro um CRIs ou CRAs ele fica registrado na B3 ? @Nei Jorge Guimarães De Brito o CRI e CRA são títulos emitidos por Securitizadoras e as Corretoras comercializam os certificados. Eles vão aparecer no Portal do Investidor da B3, porém não é pela Bolsa que eles são negociados. Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Nei Jorge Guimarães De Brito
boa noite gostaria de tirar uma duvida que tenho com o senhores. Quando eu compro um CRIs ou CRAs ele fica registrado na B3 ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
1
9/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Nei Jorge Guimarães De Brito 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2023
1 post
9/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Nei Jorge Guimarães De Brito o CRI e CRA são títulos emitidos por Securitizadoras e as Corretoras comercializam os certificados. Eles vão aparecer no Portal do Investidor da B3, porém não é pela Bols
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts