Jump to content

Dicas - Camisetas


Recommended Posts

5 minutes ago, Raphael McLovin disse:

algodão pima/peruano

Carinho mas bom demais! Tecido gostoso de usar, não esquenta muito e, se você passa sua própria roupa como eu, faz muita diferença 😅. Descobri comprando camisas sociais, depois comecei a comprar polos desse tecido, mas nas camisetas ainda não investi.

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Raul Sena disse:

O algodão ele tem um caimento "pior", ele permite menos nitidez, se você for shapado, a Insider vai ser boa, se você não for, vai ficar tetudo.

Zara, Hering, Riachuelo e C&A, todas tem camisetas pretas 100% algodão, escolha o corte que te deixar mais bem ajustado e pau na máquina.

Se você for MUITO chato, faz em alfaiataria.

image.png.dcf0b963d39643a9a4cbb77ffb01424e.png

  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raí Nunes disse:

Eu nem sou gordo, tenho shape de pai.

Shape de pai foi muito bom kkkkkk 

33 minutes ago, Raí Nunes disse:

CARECA TETUDO complica as coisas

Em sua defesa o cinto de segurança jogou contra também kkkkkk

E essa camiseta aí para porte velado marca muito também?

  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Raphael McLovin disse:

Shape de pai foi muito bom kkkkkk 

Em sua defesa o cinto de segurança jogou contra também kkkkkk

E essa camiseta aí para porte velado marca muito também?

Sim, porte velado sem condições, ela marca perfeitamente o equipamento, principalmente para mim que uso na lateral. Nesses casos tem que ser blusa um tamanho acima, de algodão, sem caimento mesmo.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Ia realizar a compra de algumas na Insider hoje, vocês não acham que compensa? 

Minha outra opção era a Brooksfield, alguém já utilizou as camisas lisas deles? 

Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim.

Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha

Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso.

Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Os cara falando de roupa de algodão peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... 

E agora to malhadinho, não to no shape, mas não to tetudo... euheuehueh 

Eu me desfiz das roupas da galeria do rock depois de 20 anos hahaha
Não quero mais estampadas.

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raí Nunes disse:

Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim.

Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha

Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso.

Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos.

desculpa a batatada, mas o que o Raul disse sobre a Insider? só que quem não ta no shape fica tetudo? heuehueheuh

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raí Nunes disse:

Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim.

Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha

Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso.

Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos.

Compro calças lá, já uso a anos e a costura mantém firme kkkkk (porém não entendo nada de costura), nunca troquei as da Brooks por outra marca desde que conheci, o modelo que utilizo é aquele mais elástico, ótimo pra usar no trabalho e no dia a dia, não incomoda nada, super confortável.

Porém vou olhar essas da Democrata, se foram de qualidade parecida e mais baratas irei começar a comprar lá 🤣

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

desculpa a batatada, mas o que o Raul disse sobre a Insider? só que quem não ta no shape fica tetudo? heuehueheuh

Exatamente, se não for BEM SHAPADO, fica tetudo, barrigudo e etc...

Eu já tinha visto ele desrecomendar a Insider, mas achei o argumento muito tosco, que na live em questão foi: "Insider não é de rico, é roupa de academia".

Aí eu comprei depois disso para testar. Se já tivesse o argumento do tetudo, já nem teria comprado hahaha

Ainda bem que comprei uma só. Vou deixar para usar em academia ou por baixo do colete balístico nos treinamentos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Compro calças lá, já uso a anos e a costura mantém firme kkkkk (porém não entendo nada de costura), nunca troquei as da Brooks por outra marca desde que conheci, o modelo que utilizo é aquele mais elástico, ótimo pra usar no trabalho e no dia a dia, não incomoda nada, super confortável.

Porém vou olhar essas da Democrata, se foram de qualidade parecida e mais baratas irei começar a comprar lá 🤣

A calça em si não é Democrata vou pegar a marca.

Vou depois gravar o que achei ruim da calça Brooksfield. Tipo, comprei 3 e em duas delas consigo ver luz passando pela costura central da bunda (a do c*). Tenho bunda, mas não é pra tanto.

Editado por Raí Nunes
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...