Leonardo Mantovani Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 pessoal fica mandando propaganda do link https://investe.hurst.capital/oportunidades/f01fc1aa-9b03-449b-9068-e271f10c6756?utm_campaign=CCB&utm_source=apps+parceiros&utm_medium=apps+parceiros&utm_term=apps+parceiros&utm_content=apps+parceiros onde ta a pegadinha ali ? esse 18% é real ? onde ta a pegadinha ? lamina.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Leonardo Mantovani disse: pessoal fica mandando propaganda do link https://investe.hurst.capital/oportunidades/f01fc1aa-9b03-449b-9068-e271f10c6756?utm_campaign=CCB&utm_source=apps+parceiros&utm_medium=apps+parceiros&utm_term=apps+parceiros&utm_content=apps+parceiros onde ta a pegadinha ali ? esse 18% é real ? onde ta a pegadinha ? lamina.pdf 175 kB · 1 download Boa tarde, Leonardo! Uma coisa que me chamou a atenção é o fato de dizerem que se tem rentabilidade em 180 dias mas colocam o IR como se fosse 360 dias. Aqui pra mim já perdeu credibilidade. Outros dois pontos que eu levaria em conta: - se foi indicado pela instituição, provavelmente é péssimo; - investimento em arte, música, filme e etc? Nem sabia que isso existia. Mas como existe, eu diria que é pouco divulgado, E sendo pouco divulgado, alto risco na minha opinião. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Milioli Ferreira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Olá Leonardo! O CCB é um empréstimo para um banco ou instituição financeira, com rentabilidade pré fixada. Apesar de ser um ativo de renda fixa, não conta com o FGC (Fundo Garantidor de Credito). Pelo que pesquisei a instituição precisa colocar um lastro em imóveis... pois se vier a quebrar, coloca seus imóveis como garantia de pagamento. 57 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa tarde, Leonardo! Uma coisa que me chamou a atenção é o fato de dizerem que se tem rentabilidade em 180 dias mas colocam o IR como se fosse 360 dias. Aqui pra mim já perdeu credibilidade. Estão cobrando 20% de imposto porque p prazo definido é de 181 dias... esse 1, já coloca o imposto na faixa de até 360 dias... Achei a rentabilidade bem alta... mas o risco também muito elevado. Considerando que o valor mínimo é de 10000,00, só investiria após estudar bem a instituição que vai emitir o título... entender se tem um bom índice de Basileia... e mobilização de patrimônio... estudaria como se fosse uma Debenture... E só investiria se representasse menos de 5% da minha carteira... ou seja, um valor que não me tiraria o sono caso tudo desse errado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Estão cobrando 20% de imposto porque p prazo definido é de 181 dias... esse 1, já coloca o imposto na faixa de até 360 dias... Obrigado por me corrigir, Diogo! Não me atentei mesmo ao detalhe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leonardo Mantovani
pessoal fica mandando propaganda do link
https://investe.hurst.capital/oportunidades/f01fc1aa-9b03-449b-9068-e271f10c6756?utm_campaign=CCB&utm_source=apps+parceiros&utm_medium=apps+parceiros&utm_term=apps+parceiros&utm_content=apps+parceiros
onde ta a pegadinha ali ? esse 18% é real ? onde ta a pegadinha ?
lamina.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Set
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Diogo Milioli Ferreira 1 post
Leonardo Mantovani 1 post
DIAS POPULARES
19/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Leonardo! Uma coisa que me chamou a atenção é o fato de dizerem que se tem rentabilidade em 180 dias mas colocam o IR como se fosse 360 dias. Aqui pra mim já perdeu credibilidade.
Diogo Milioli Ferreira
Olá Leonardo! O CCB é um empréstimo para um banco ou instituição financeira, com rentabilidade pré fixada. Apesar de ser um ativo de renda fixa, não conta com o FGC (Fundo Garantidor de Cr
Edison Paulini
Obrigado por me corrigir, Diogo! Não me atentei mesmo ao detalhe
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts