Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Então vamos lá. Mais uma tentativa de sair o torneio de xadrez da AUVP. Conversando com @Renan Porto Sanches e @Edison Paulini eles animaram de tentar novamente. Vamos ver se agora sai. Vou postar os outros tópicos que já tem o link do clube no chess.com. 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então vamos lá. Mais uma tentativa de sair o torneio de xadrez da AUVP. Conversando com @Renan Porto Sanches e @Edison Paulini eles animaram de tentar novamente. Vamos ver se agora sai. Vou postar os outros tópicos que já tem o link do clube no chess.com. Bora!!! Vai rolar sim!!! hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join LINK DO CLUBE PARA FACILITAR 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Eu não tenho essa sagacidade hahaha Mas um torneio de DIXIT eu entro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Eu não tenho essa sagacidade hahaha Mas um torneio de DIXIT eu entro. Daqueles, da para tentar organizar um por discord hahahahaha. Agora eu tenho Dixit na minha coleção de jogos de tabuleiros. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Daqueles, da para tentar organizar um por discord hahahahaha. Agora eu tenho Dixit na minha coleção de jogos de tabuleiros. Eu topo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Cola nosso canal de Discord pra galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Topo Dixit também... heuheuehuehueh 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Raí Nunes disse: Cola nosso canal de Discord pra galera https://discord.gg/E5SZ6bTd Canal de Discord para jogos entre alunos AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 06/06/2023 at 21:22, Raí Nunes disse: Quem quiser entrar no discord https://discord.gg/tuAAvwfX 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Raí Nunes disse: Canal de Discord para jogos entre alunos AUVP. Por que nossos links estão diferentes? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Dixit eu não conheço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Por que nossos links estão diferentes? Eu vou lá saber kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Dixit eu não conheço É um jogo de tabuleiro abstrato, cada jogador tem 6 cartas, com base no desenho das suas cartas você precisa citar uma frase, palavra, musica ... que lembre a sua carta, mas não pode ser muito obvio, porque teu objetivo é que as pessoas acertem sua carta, mas não todas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É um jogo de tabuleiro abstrato, cada jogador tem 6 cartas, com base no desenho das suas cartas você precisa citar uma frase, palavra, musica ... que lembre a sua carta, mas não pode ser muito obvio, porque teu objetivo é que as pessoas acertem sua carta, mas não todas. Que daora Achei interessante! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts