Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, adorei conhecer o @Fabiano, o @Flavio Prado e o @Raí Nunes (acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim) e a sua namorada Fabiano (muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) e a esposa do Flávio (nem se fala, super me identifiquei).

Só não sou boa em rasgar seda, pessoa meio seca vcs lembram, né?

A AUVP para mim é muito mais que um curso de finanças, é um grupo de apoio que está me encorajando e me dando ideias. 

Eu estou em um momento de medo e procrastinação e estou tentando me destravar e muito da coragem de tentar, veio de exemplos que vi por aqui.

Não vejo a hora de fazer um post com boas notícias, no momento estou com problemas e não quero ficar postando derrotas. No caso derrota para o meu próprio medo, tá dando de 7X1 em cima de mim.

Vcs que comentam dão ideias e postam problemas aqui, não sabem o quanto isso me ajuda. Eu aprendo muito com dúvidas dos outros, aprendo com os problemas, me identifico e isso me encoraja, pq no final das contas parece que não estou sozinha.

Nossa, eu não sou de rasgar seda, mas sou muito emocional, então ignorem o DRAMA.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
  On 22/09/2023 at 12:48, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Pessoal, adorei conhecer o @Fabiano, o @Flavio Prado e o @Raí Nunes (acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim) e a sua namorada Fabiano (muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) e a esposa do Flávio (nem se fala, super me identifiquei).

Só não sou boa em rasgar seda, pessoa meio seca vcs lembram, né?

A AUVP para mim é muito mais que um curso de finanças, é um grupo de apoio que está me encorajando e me dando ideias. 

Eu estou em um momento de medo e procrastinação e estou tentando me destravar e muito da coragem de tentar, veio de exemplos que vi por aqui.

Não vejo a hora de fazer um post com boas notícias, no momento estou com problemas e não quero ficar postando derrotas. No caso derrota para o meu próprio medo, tá dando de 7X1 em cima de mim.

Vcs que comentam dão ideias e postam problemas aqui, não sabem o quanto isso me ajuda. Eu aprendo muito com dúvidas dos outros, aprendo com os problemas, me identifico e isso me encoraja, pq no final das contas parece que não estou sozinha.

Nossa, eu não sou de rasgar seda, mas sou muito emocional, então ignorem o DRAMA.

Expand  

Brincadeiras a parte, foi memorável, valeu muito a pena aquela Baguncinha!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

(muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) 

Expand  

Rsrsrsrs, eu entendi o que você quiz dizer aqui, eu no seu lugar gostaria de ter duas visões:

Uma muito otimista que me impulsione ainda mais e uma outra que me faça pensar perigos nos quais eu precise estar atento durante a jornada, uma vez que você já estava tento a primeira visão nas palavras dela, eu tentei ser o contraponto colocando algumas reflexões para você se atentar durante o desafio, porém super apoio suas ideias.

(acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim)

Expand  

Que ótimo saber disso, se algo naquele encontro conseguiu ter um impacto positivo em você então eu fico extramente feliz.

Expand  

Para mim, o que mais gosto aqui é justamente não ser um mar de rosas como o Instagram por exemplo onde você olha e é todo mundo perfeito, todo mundo feliz, cheio das viagens, etc... la não existem problemas... Mas a vida real eh mto diferente disso, e aqui nós compartilhamos não apenas vitórias como também derrotas... 

Geralmente quando falamos em derrotas automaticamente associamos isso a fracasso, então gostaria de te fazer uma pergunta: Você sabe dizer qual é o contrário de fracasso?

Expand  

Sim eu percebi, rsrsrs todos somos alguns demonstram mais outros menos, alguns guardam pra si e outros colocam pra fora, eu fiquei feliz em ver que você é capaz de buscar resolver emoções que sente que não estão lhe fazendo bem, acredite muitas pessoas não são e isso acaba gerando impactos gigantes na vida dessas pessoas.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 22/09/2023 at 15:08, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Sucesso!

Expand  

Isso é o que a maior parte das pessoas respondem, porém eu vejo o contrário, de Sucesso não como "Fracasso", mas sim como "Desistência", porque é errando (fracassando, sendo derrotado) é que se consegue atingir o Sucesso.

Quantas foram as coisas na vida que você conseguiu sucesso de primeira? Quantos tombos (fracassos) um bebê não toma até conseguir ter sucesso e ficar de pé para andar? Por isso eu considero, o fracasso como aprendizado o qual pode me ajudar a atingir o sucesso, porém quem desiste nunca chegará lá.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...