Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Fala pessoal, Sou da turma 19 e depois de alguns meses focado em analisar/balancear minha carteira, além das outras coisas da vida estou voltando aqui para a comunidade. Fiquei bem off nesses últimos tempos, mas bora reestabelecer aquele contato. Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Pessoal das turmas 20, 21, 22, 23 e 24 (já chegou na turma 24?, passou muito rápido), estão curtindo/curitram AUVP? 4
Eddy Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 1 hour ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Fala pessoal, Sou da turma 19 e depois de alguns meses focado em analisar/balancear minha carteira, além das outras coisas da vida estou voltando aqui para a comunidade. Fiquei bem off nesses últimos tempos, mas bora reestabelecer aquele contato. Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Pessoal das turmas 20, 21, 22, 23 e 24 (já chegou na turma 24?, passou muito rápido), estão curtindo/curitram AUVP? Bem vindo de volta! Turma 20 aqui na loucura! Ainda fazendo um bom preparo de terreno e plantando ótimas sementes! 3
Rai Nunes Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Aqui vai indo bem meu amigo! Lembro de vc. Bem vindo de volta! 1
João Heytor Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Opa, turma 24! Ainda tô no meio dos módulos! :D 2
Recommended Posts