Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Fala pessoal, Sou da turma 19 e depois de alguns meses focado em analisar/balancear minha carteira, além das outras coisas da vida estou voltando aqui para a comunidade. Fiquei bem off nesses últimos tempos, mas bora reestabelecer aquele contato. Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Pessoal das turmas 20, 21, 22, 23 e 24 (já chegou na turma 24?, passou muito rápido), estão curtindo/curitram AUVP? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 1 hour ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Fala pessoal, Sou da turma 19 e depois de alguns meses focado em analisar/balancear minha carteira, além das outras coisas da vida estou voltando aqui para a comunidade. Fiquei bem off nesses últimos tempos, mas bora reestabelecer aquele contato. Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Pessoal das turmas 20, 21, 22, 23 e 24 (já chegou na turma 24?, passou muito rápido), estão curtindo/curitram AUVP? Bem vindo de volta! Turma 20 aqui na loucura! Ainda fazendo um bom preparo de terreno e plantando ótimas sementes! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Aqui vai indo bem meu amigo! Lembro de vc. Bem vindo de volta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Heytor Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Opa, turma 24! Ainda tô no meio dos módulos! :D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts