Jump to content

Recommended Posts

Postado

Buenas Sardinhas!
Gostaria de compartilhar algo que está me ajudando muito nos últimos tempos, eu não tinha muito tempo, afinal trabalho durante o dia e faço faculdade a noite.
Então em vez de ficar dormindo eu resolvi usar o tempo ao meu favor. Para resolver esse problema, eu comecei a acordar 5h da manhã.
Graças a isso hoje eu estou aqui fazendo a UVP as 5h da manhã?. Sendo que a algum tempo atrás eu nem teria tempo para fazer.
No começo é difícil, mas ao longo prazo sempre temos bons resultados, não é? ?
Então para quem está com dificuldades ou pensa em desistir, fica a dica e saiba que todo esforço será convertido em resultados, não desista!
Obs: Outra dica que posso dar é que não adianta acordar cedo sem um objetivo, você precisa acordar e usar esse tempo ao seu favor, acordar para ficar olhando para o teto ou ficar desperdiçando-o, não vai lhe ajudar em nada!
Tenha um objetivo!
Boa sorte a todos! ?????
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Com certeza Caio Potiens Bing , estou administrando o meu dia para ter uma boa qualidade de tempo e de sono. Sem saúde não se faz nada!
O problema é que muitas vezes a gente dorme mais do que precisa e nem se dá conta disso, eu por exemplo sempre acordava em cima da hora, me atrasava para o trabalho mesmo estando em home office, então resolvi mudar e isso está me dando resultados muitos bons!
Postado
òtima dica, " não adianta acordar cedo sem um objetivo". Isso é verdade, eu gosto de colocar no papel todo o que tenho par afazer no dia, e a noite fazer um resumo se o que estava planejado consegui desenvolver, se não, eu tento ver onde que falhei ou tomei mais tempo do que precisava. Eu tenho me policiado muito, eu perco o foco muito rápido e por isso que preciso ter todo no papel anotado para me cobrar as coisas. Tipo uma lista de tarefas.
Postado
Boa, Antonio! Isso é bom para otimizar seu dia e torná-lo mais produtivo. Possibilitando vc realizar diversas tarefas que são importantes. Só não pode exagerar e reduzir seu tempo de sono, fazendo com que vc fique sobre carregado. Mas isso é ótimo e apoio seu esforço. Parabéns!
  • Criar novo...