Jump to content

Quem não tem tempo, faz tempo!


Recommended Posts


Buenas Sardinhas!
Gostaria de compartilhar algo que está me ajudando muito nos últimos tempos, eu não tinha muito tempo, afinal trabalho durante o dia e faço faculdade a noite.
Então em vez de ficar dormindo eu resolvi usar o tempo ao meu favor. Para resolver esse problema, eu comecei a acordar 5h da manhã.
Graças a isso hoje eu estou aqui fazendo a UVP as 5h da manhã?. Sendo que a algum tempo atrás eu nem teria tempo para fazer.
No começo é difícil, mas ao longo prazo sempre temos bons resultados, não é? ?
Então para quem está com dificuldades ou pensa em desistir, fica a dica e saiba que todo esforço será convertido em resultados, não desista!
Obs: Outra dica que posso dar é que não adianta acordar cedo sem um objetivo, você precisa acordar e usar esse tempo ao seu favor, acordar para ficar olhando para o teto ou ficar desperdiçando-o, não vai lhe ajudar em nada!
Tenha um objetivo!
Boa sorte a todos! ?????
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Com certeza Caio Potiens Bing , estou administrando o meu dia para ter uma boa qualidade de tempo e de sono. Sem saúde não se faz nada!
O problema é que muitas vezes a gente dorme mais do que precisa e nem se dá conta disso, eu por exemplo sempre acordava em cima da hora, me atrasava para o trabalho mesmo estando em home office, então resolvi mudar e isso está me dando resultados muitos bons!
Link para compartilhar
Share on other sites

òtima dica, " não adianta acordar cedo sem um objetivo". Isso é verdade, eu gosto de colocar no papel todo o que tenho par afazer no dia, e a noite fazer um resumo se o que estava planejado consegui desenvolver, se não, eu tento ver onde que falhei ou tomei mais tempo do que precisava. Eu tenho me policiado muito, eu perco o foco muito rápido e por isso que preciso ter todo no papel anotado para me cobrar as coisas. Tipo uma lista de tarefas.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...