Jump to content

Soco Matinal - 22/09/2023 - Tom do Fed fez as bolsas despencaram, juros futuros subirem e empresas endividadas se lascarem


Recommended Posts

12 horas atrás, Raí Nunes disse:

Quero saber se o @William Redig vai voltar da Europa com iPhone 15? 😁

ainda nao sei, mas pouco provavel.  estou sendo tentado pela minha filha a pegar o 15pro subsidiado pela operadora dela, pagando em 24x sem juros.  a proposta dela é que eu fique com o 15 e dê o meu 12pro para ela e ficando com o 11 que ela tem no troco.  É um caso a se pensar...

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Oloco @William Redig esta rolando pedido de encomendas?

o pior nisso tudo é que fiz a besteira de colocar o watch novo no pulso... achei que ia ficar grande, mas ficou lindo no meu pulso.  Só não sei se vale o quanto custa, considerando que já tenho um apple watch que funciona bem e que acabo usando pouco.  gosto mesmo são dos meus relógios tradicionais....

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, William Redig disse:

o pior nisso tudo é que fiz a besteira de colocar o watch novo no pulso... achei que ia ficar grande, mas ficou lindo no meu pulso.  Só não sei se vale o quanto custa, considerando que já tenho um apple watch que funciona bem e que acabo usando pouco.  gosto mesmo são dos meus relógios tradicionais....

Eu iria voltar com esse Apple Watch de certeza, o meu já esta quase na hora de trocar, ele tem me incomodado mais do que o iPhone em questão de bateria, esta durando um pouco mais de 24 horas, e dependendo do uso, as vezes não chega nem nas 24. O Ultra acho que não compraria, ai eu concordo que seja muito dinheiro para uma pessoa com uso mediano igual eu. Se eu fosse o cara dos esportes talvez ele fosse o escolhido.

  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...