Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 22 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Pessoal, estou em SP hoje porque perdi um voo e gosto sempre de ver vocês, quem estiver em SP e afim de tomar um drink me manda um oi aqui? Vou mandar o local no inbox para os alunos, lembrando: Não é um espaço grande, então a velocidade importa. 6 1 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) 14 minutes ago, Raul Sena disse: Pessoal, estou em SP hoje porque perdi um voo e gosto sempre de ver vocês, quem estiver em SP e afim de tomar um drink me manda um oi aqui? Vou mandar o local no inbox para os alunos, lembrando: Não é um espaço grande, então a velocidade importa. tô dentro! Editado 22 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Topo! Tô indo pro aeroporto 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 tenho um compromisso já, mas vamos falando pra ver se migro depois!! @Raí Nuneste chamo no zaps 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ueverton Ferreira Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) Bora tomar uma Raul, manda o endereço Editado 22 de Setembro de 2023 por Ueverton Ferreira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 200 km não é tão longe pra tomar uma com os amigos 😁✌️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Gostaria de estar hahahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Se eu não estivesse sem carro 😥 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: tô dentro! 2 horas atrás, Barbara disse: Topo! Tô indo pro aeroporto 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: 200 km não é tão longe pra tomar uma com os amigos 😁✌️ Esse povo é animado demais 👏🏻👏🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Rossi De Andrade Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Nem bebo, mas sou parceiro! Antes tarde do que mais tarde 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, estou em SP hoje porque perdi um voo e gosto sempre de ver vocês, quem estiver em SP e afim de tomar um drink me manda um oi aqui? Vou mandar o local no inbox para os alunos, lembrando: Não é um espaço grande, então a velocidade importa. Eu até queria ir te ver, claro. Mas trabalho cedo e você está longe de onde eu moro. Vou deixar para uma próxima.. aproveite o tempo aqui . Abraço! 💞 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) Boss / Padrinho aproveita e da um "Perdido" destes entre os dias 20 e 22 de Outubro 2023 em Blumenau - SC , mais precisamente na Oktoberfest, fiquei sabendo que terá um grupo de alunos, fâs e afins que estarão por lá. Não é @Raí Nunes e "P@totinha do C@os? Kkk Editado 23 de Setembro de 2023 por Alf Junior Erro de grafia 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts