Post popular Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Seguindo a linha dos dias aleatórios, eis mais um! Que cá entre nós, está combinando demais com o calor de 33º aqui onde moro 😅 Curtem um sorvetinho também? 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Um sorvetinho de pobre premium vai super bem, sempre! 😂😂😂 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 23 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 AH, então vou aproveitar e tomar sorvete. @Tiago Novello Só vale sabor diferente... hahaha se for sabor comum, daí prefiro Ben & Jerry's 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Evelyn Santos disse: Ben & Jerry's Hmm, esse muito bom, hein @Evelyn Santos?!? Um pouco difícil de encontrar pra vender hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Se um dia tiverem a oportunidade de experimentar esse aqui... tenho certeza de que vão se apaixonar... é uma fabricação aqui de Anápolis, mas tem uma textura e uma combinação de sabores incríveis! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 52 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Se um dia tiverem a oportunidade de experimentar esse aqui... tenho certeza de que vão se apaixonar... é uma fabricação aqui de Anápolis, mas tem uma textura e uma combinação de sabores incríveis! Interessante! O tipo de mistureba que eu adoro hauahhahaua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Tiago Novello disse: Hmm, esse muito bom, hein @Evelyn Santos?!? Um pouco difícil de encontrar pra vender hehehe Nossa, até em Curitiba tem. Onde você mora? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 24 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Eu me apaixonei por esse sorvete aqui que experimentei na Colônia Witmarsun, Paraná. No entanto, não encontrei mais quando pesquisei agora pouco. Espero que não tenham encerrado as atividades. Eles eram fenomenais! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Evelyn Santos disse: Nossa, até em Curitiba tem. Onde você mora? Piracicaba, interior de SP. São poucos os lugares que vendem esses sorvetes, são difíceis de encontrar. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Se um dia tiverem a oportunidade de experimentar esse aqui... tenho certeza de que vão se apaixonar... é uma fabricação aqui de Anápolis, mas tem uma textura e uma combinação de sabores incríveis! Parece bom pra caramba esse sorvete!!! Ainda mais de paçoquinha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Que cá entre nós, está combinando demais com o calor de 33º aqui onde moro Provável que esse calor seja uma grande jogada de marketing pra vender mais sorvete!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Tiago Novello disse: Um sorvetinho de pobre premium vai super bem, sempre! 😂😂😂 Eu sou muito fã dos sorvetes da Bacio di Latte!! Mas sinto muita falta de uma sorveteria paraense chamada Cairu. Pra quem algum dia visitar: https://dol.com.br/noticias/para/678261/sorvete-da-cairu-concorre-como-o-melhor-do-mundo?d=1. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Alexandre Sales disse: Provável que esse calor seja uma grande jogada de marketing pra vender mais sorvete!! Hauhaahu se eu fizesse sorvete pra vender eu adiantaria 4 anos da liberdade financeira 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 54 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhaahu se eu fizesse sorvete pra vender eu adiantaria 4 anos da liberdade financeira 😂😂 E o que falta pra começar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Evelyn Santos disse: E o que falta pra começar? Vergonha na cara 🥲 PS: pra isso e N outras coisas 🙄 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Vocês não entendem nada de sorvete. Isso que é sorvete de verdade 😂💥🥵 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Vocês não entendem nada de sorvete. Isso que é sorvete de verdade 😂💥🥵 Isso é cultura E legal que cada região e cidade o nome varia! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Aqui deu 38 graus hj 🥵 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Tiago Novello disse: Piracicaba, interior de SP. São poucos os lugares que vendem esses sorvetes, são difíceis de encontrar. Ahhhh eu já vi por aqui, acho que no Pão de Açúcar ou sams club é pra ter, mas caro né? Nesse valor prefiro ir no Icy Gelato hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 55 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Aqui deu 38 graus hj 🥵 Vi que a previsão por aqui vai de 41° na terça e na quarta 🥲 Alguém traz o frio de volta, por gentileza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts