Jump to content

Você é Indeciso(a)?


Recommended Posts

9 minutes ago, Ricardo disse:

Agora a resposta,

Eu já consumo me planejar, deixa uma mochila pronta ou semi-pronta com roupa de praia, arruma durante a semana, na quarta ou quinta, e tenho uma lista no keep (procura o tópico sobre) com as coisas q teria q levar, protetor solar, etc. Também tem um par de havaianas velhas no carro, caso esqueça de.levar.

Assim,.com tudo pronto fica mais "fácil"decidir (no seu caso acho q era mistura de indecisão e preguiça) 

Mesma.coisa para ir na academia, deixou a roupa pronta, assim acordo e vou me arrumando meio dormindo, empurrado pelo eu de ontem kkk e quando acordo já estou há cinco miyna esteira kkk se pensar muito não vai, a preguiça ganha.

@Ricardo você comentando sobre a “preguiça” e tenho que concordar. Até me organizar pra ir, mesmo estando o tempo favorável pra pegar uma praia, reforçou a minha indecisão, ainda mais pelo fato de eu ir na modalidade “bate e volta” onde não queria perder sequer um minuto do tempo que tinha. 
Obrigado pelas dicas, vou observar. 😉

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Marco José Pereira disse:

@Ricardo você comentando sobre a “preguiça” e tenho que concordar. Até me organizar pra ir, mesmo estando o tempo favorável pra pegar uma praia, reforçou a minha indecisão, ainda mais pelo fato de eu ir na modalidade “bate e volta” onde não queria perder sequer um minuto do tempo que tinha. 
Obrigado pelas dicas, vou observar. 😉

 

images - 2023-09-26T223715.032.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...