Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Ricardo disse: Agora a resposta, Eu já consumo me planejar, deixa uma mochila pronta ou semi-pronta com roupa de praia, arruma durante a semana, na quarta ou quinta, e tenho uma lista no keep (procura o tópico sobre) com as coisas q teria q levar, protetor solar, etc. Também tem um par de havaianas velhas no carro, caso esqueça de.levar. Assim,.com tudo pronto fica mais "fácil"decidir (no seu caso acho q era mistura de indecisão e preguiça) Mesma.coisa para ir na academia, deixou a roupa pronta, assim acordo e vou me arrumando meio dormindo, empurrado pelo eu de ontem kkk e quando acordo já estou há cinco miyna esteira kkk se pensar muito não vai, a preguiça ganha. @Ricardo você comentando sobre a “preguiça” e tenho que concordar. Até me organizar pra ir, mesmo estando o tempo favorável pra pegar uma praia, reforçou a minha indecisão, ainda mais pelo fato de eu ir na modalidade “bate e volta” onde não queria perder sequer um minuto do tempo que tinha. Obrigado pelas dicas, vou observar. 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Ricardo você comentando sobre a “preguiça” e tenho que concordar. Até me organizar pra ir, mesmo estando o tempo favorável pra pegar uma praia, reforçou a minha indecisão, ainda mais pelo fato de eu ir na modalidade “bate e volta” onde não queria perder sequer um minuto do tempo que tinha. Obrigado pelas dicas, vou observar. 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts