Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 11:53, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Boa tarde pessoal O que vocês acham das ações das americanas?? Ainda sobe, a uma possibilidade de subir?! Galera que entende mais aí, o que acham?? Acho que não vale o risco, pode subir 200% que ficarei feliz de não ter comprado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 27/09/2023 at 12:36, Ricardo disse: segue o líder... Eu vi. 😞 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 27/09/2023 at 13:34, Gustavo Dantas disse: Eu não tenho varejo pq não invisto no setor pelas características e principalmente por ter margem líquida mto apertada, mas de fato americanas era uma boa empresa, tradicional, conhecida dos brasileiros. O que pegou foi a fraude , espero que a galera seja presa/penalizada, mas conhecendo o brasil acho difícil isso ocorrer ... quanto ao erro, nada a acrescentar, pessoal já falou tudo.. todos erramos, deixa ela aí de escanteio e bola pra frente. É vdd! Valeu .. ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 12:53, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Boa tarde pessoal O que vocês acham das ações das americanas?? Ainda sobe, a uma possibilidade de subir?! Galera que entende mais aí, o que acham?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 On 26/09/2023 at 13:09, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Obrigado pela resposta, mas gostaria de uma resposta em torno desta ação específica.. das americanas, eu já tenho ela, desde o golpe ela vem ladeira a baixo .. E o título, toda vez que vejo ontopii, acioq se refere ao mercado americano "ações americanas" Se quiser pode mudar o título (AMER3 alguém tem?) editando o primeiro post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts