Pedro Wilson Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Módulo 2 a partir do dia 2 de Julho? estou em duvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Olá, Pedro Wilson. Eu não tenho acesso ao seu calendário, mas no geral ele sempre diz bem certinho as datas quando você entra nos módulos. Pode haver algumas alterações, é bom sempre ficar de olho :) Geralmente o módulo é liberado junto com a live da semana ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Wilson Postado 23 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Diogo Screpec obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Fala Pedro Wilson, as aulas do módulo 2 são liberadas a partir do dia 28 junho 2021, 19:00. Sendo também que a princípio teremos a live de inicialização do módulo no mesmo dia as 19h. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Cada semana é liberado um módulo. Módulo 2 só semana que vem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Lembrando que toda segunda feira as 19hrs temos a Live ao vivo com O Raul!! Esse O é que ele é O cara que vai nos ajudar a sair da penumbra...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts