Jump to content

Recommended Posts

3 minutes ago, TĂșlio Figueiredo disse:

Fala, meus amigos! Todos bem?
Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira.
Estava pensando em passar alguns dias lå e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!!
Valeuuu, Sardinhas.

nunca tinha ouvido falar, quando for ve se tem agencia do Bradesco lĂĄ kkk

procurei no Google e as fotos sĂŁo fantĂĄsticas, e tem muita pousada

753326754_2023-09-28(6).png.95b8498543d5215c9c6c2210a25fd432.png

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo disse:

nunca tinha ouvido falar, quando for ve se tem agencia do Bradesco lĂĄ kkk

procurei no Google e as fotos sĂŁo fantĂĄsticas, e tem muita pousada

753326754_2023-09-28(6).png.95b8498543d5215c9c6c2210a25fd432.png

Fala, @Ricardo, tudo em paz? 
Cara, lå é muito bacana. Aliås, também conheço só por foto mas, com toda certeza, é um dos meus próximos destinos de passeio. hehehe!!!
Abraço!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Fui duas vezes, o lugar Ă© lindo, sĂł vai preparado para andar. A Ășltima vez que fui fiquei na Pousada Janela do CĂ©u. Mas se quiser um lugar mais top tem o Comuna do Ibitipoca, Ă© um hotel fazenda lindo.

De restaurante, lembro do Pedaço de Sol e Ibitilua.

E respondendo ao @Ricardo, nĂŁo tem nenhuma agencia bancĂĄria kkkkkk. Acho que em Lima Duarte tem BradescĂŁo da Massa.

Editado por Roberta Brossa Westenberger
complementação
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrås, Marco José Pereira disse:

TambĂ©m nunca ouvi falar, apesar de ficar lĂĄ pelas bandas do estado em que nasci (MG). 😅. Desejo que seja um excelente passeio meu amigo @TĂșlio Figueiredo. Depois mostra as fotos aqui na comunidade hehe. 

Bom dia, @Marco José Pereira! Minas Gerais e seus encantos, né? hahahaha! Pode deixar que compartilho com voces.

Abraço

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Roberta Brossa Westenberger disse:

Fui duas vezes, o lugar Ă© lindo, sĂł vai preparado para andar. A Ășltima vez que fui fiquei na Pousada Janela do CĂ©u. Mas se quiser um lugar mais top tem o Comuna do Ibitipoca, Ă© um hotel fazenda lindo.

De restaurante, lembro do Pedaço de Sol e Ibitilua.

E respondendo ao @Ricardo, nĂŁo tem nenhuma agencia bancĂĄria kkkkkk. Acho que em Lima Duarte tem BradescĂŁo da Massa.

Bom dia, @Roberta Brossa Westenberger. Tudo bem?
Ahh, que bacana. Vou pesquisar sobre as hospedagens que vocĂȘ recomendou e restaurantes tambĂ©m.
Muito obrigado por compartilhar sua experiĂȘncia. 
Abraços

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Tiago Novello disse:

Nunca tinha ouvido falar desse lugar, pelas imagens parece ser muito bonito, gostei das trilhas e das cachoeiras.

Fica um pouco fora de mĂŁo daqui aonde eu moro (560km - 8h), mas Ă© um lugar que eu visitaria com toda certeza!

Bom dia, @Tiago Novello. Tudo certo? 
Rapaz, parece ser muito bacana mesmo! As vezes, quando tirar uns dias para descansar do trabalho, vocĂȘ se programe para ir. 

Abraço

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...