Post popular TĂșlio Figueiredo Postado 28 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 (edited) Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguĂ©m ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lĂĄ e queria dicas de pousadas, hotĂ©is e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas. Editado 28 de Setembro de 2023 por TĂșlio Figueiredo 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo O Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 3 minutes ago, TĂșlio Figueiredo disse: Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguĂ©m ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lĂĄ e queria dicas de pousadas, hotĂ©is e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas. nunca tinha ouvido falar, quando for ve se tem agencia do Bradesco lĂĄ kkk procurei no Google e as fotos sĂŁo fantĂĄsticas, e tem muita pousada 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
TĂșlio Figueiredo Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ricardo disse: nunca tinha ouvido falar, quando for ve se tem agencia do Bradesco lĂĄ kkk procurei no Google e as fotos sĂŁo fantĂĄsticas, e tem muita pousada Fala, @Ricardo, tudo em paz? Cara, lĂĄ Ă© muito bacana. AliĂĄs, tambĂ©m conheço sĂł por foto mas, com toda certeza, Ă© um dos meus prĂłximos destinos de passeio. hehehe!!! Abraço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Nunca tinha ouvido falar desse lugar, pelas imagens parece ser muito bonito, gostei das trilhas e das cachoeiras. Fica um pouco fora de mão daqui aonde eu moro (560km - 8h), mas é um lugar que eu visitaria com toda certeza! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marco JosĂ© Pereira Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 TambĂ©m nunca ouvi falar, apesar de ficar lĂĄ pelas bandas do estado em que nasci (MG). đ . Desejo que seja um excelente passeio meu amigo @TĂșlio Figueiredo. Depois mostra as fotos aqui na comunidade hehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roberta Brossa Westenberger Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 (edited) Fui duas vezes, o lugar Ă© lindo, sĂł vai preparado para andar. A Ășltima vez que fui fiquei na Pousada Janela do CĂ©u. Mas se quiser um lugar mais top tem o Comuna do Ibitipoca, Ă© um hotel fazenda lindo. De restaurante, lembro do Pedaço de Sol e Ibitilua. E respondendo ao @Ricardo, nĂŁo tem nenhuma agencia bancĂĄria kkkkkk. Acho que em Lima Duarte tem BradescĂŁo da Massa. Editado 29 de Setembro de 2023 por Roberta Brossa Westenberger complementação 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
TĂșlio Figueiredo Postado 29 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 6 horas atrĂĄs, Marco JosĂ© Pereira disse: TambĂ©m nunca ouvi falar, apesar de ficar lĂĄ pelas bandas do estado em que nasci (MG). đ . Desejo que seja um excelente passeio meu amigo @TĂșlio Figueiredo. Depois mostra as fotos aqui na comunidade hehe. Bom dia, @Marco JosĂ© Pereira! Minas Gerais e seus encantos, nĂ©? hahahaha! Pode deixar que compartilho com voces. Abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
TĂșlio Figueiredo Postado 29 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 4 horas atrĂĄs, Roberta Brossa Westenberger disse: Fui duas vezes, o lugar Ă© lindo, sĂł vai preparado para andar. A Ășltima vez que fui fiquei na Pousada Janela do CĂ©u. Mas se quiser um lugar mais top tem o Comuna do Ibitipoca, Ă© um hotel fazenda lindo. De restaurante, lembro do Pedaço de Sol e Ibitilua. E respondendo ao @Ricardo, nĂŁo tem nenhuma agencia bancĂĄria kkkkkk. Acho que em Lima Duarte tem BradescĂŁo da Massa. Bom dia, @Roberta Brossa Westenberger. Tudo bem? Ahh, que bacana. Vou pesquisar sobre as hospedagens que vocĂȘ recomendou e restaurantes tambĂ©m. Muito obrigado por compartilhar sua experiĂȘncia. Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
TĂșlio Figueiredo Postado 29 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 8 horas atrĂĄs, Tiago Novello disse: Nunca tinha ouvido falar desse lugar, pelas imagens parece ser muito bonito, gostei das trilhas e das cachoeiras. Fica um pouco fora de mĂŁo daqui aonde eu moro (560km - 8h), mas Ă© um lugar que eu visitaria com toda certeza! Bom dia, @Tiago Novello. Tudo certo? Rapaz, parece ser muito bacana mesmo! As vezes, quando tirar uns dias para descansar do trabalho, vocĂȘ se programe para ir. Abraço  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts