Jump to content
  • 0

Mercado secundário esgotando rapidamente


Ezequiel Doulas Prezotto

Pergunta

Olá pessoal

Essa dúvida é até mais a titulo de curiosidade.

Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de títulos secundários, às 10:00, após mercado abrir já não tem mais nenhum bom. Minha dúvida é, as corretoras ou mesmo investidores usam alguma ferramenta que no momento que o mercado abre já faz a compra ou é só o pessoal rápido no click do mouse?

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Até onde já ouvi falar acaba rápido mesmo pq a galera é rápida no clique. Claro, quem faz isso a anos deve ter suas manhas, alguma corretora deve ter algum facilitador como fazer via teclado ou ter uma quantidade reduzida de etapas. Mas até onde sei não tem como "reservar"/"adiantar" antes do mercado abrir não. Se alguém souber, essa informação vale uns % a mais 😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Ezequiel Doulas Prezotto disse:

Olá pessoal

Essa dúvida é até mais a titulo de curiosidade.

Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de títulos secundários, às 10:00, após mercado abrir já não tem mais nenhum bom. Minha dúvida é, as corretoras ou mesmo investidores usam alguma ferramenta que no momento que o mercado abre já faz a compra ou é só o pessoal rápido no click do mouse?

Não tenho certeza, mas nesse caso creio que sejam só os títulos sendo atualizados mesmo.

Acredito que a corretora feche o dia com um tanto de títulos e nesse período de mercado fechado atualizam os lotes (tiram alguns e incluem novos). Aí quando o mercado abre no outro dia, os títulos são atualizados. Por isso essa diferença tão rápida assim.

Editado por Raphael McLovin
  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, Ezequiel Doulas Prezotto disse:

Olá pessoal

Essa dúvida é até mais a titulo de curiosidade.

Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de títulos secundários, às 10:00, após mercado abrir já não tem mais nenhum bom. Minha dúvida é, as corretoras ou mesmo investidores usam alguma ferramenta que no momento que o mercado abre já faz a compra ou é só o pessoal rápido no click do mouse?

Povo é rápido, e por ser títulos do mercado secundário nem sempre tem muitos, então os melhores o povo pega rapidão. E como BTG tem muitos clientes, a procura é muito maior do que a oferta. Outra vantagem de ter conta na IsaEx, atual AUVP investimento. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...