Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de títulos secundários, às 10:00, após mercado abrir já não tem mais nenhum bom. Minha dúvida é, as corretoras ou mesmo investidores usam alguma ferramenta que no momento que o mercado abre já faz a compra ou é só o pessoal rápido no click do mouse?
Pergunta
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá pessoal
Essa dúvida é até mais a titulo de curiosidade.
Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de títulos secundários, às 10:00, após mercado abrir já não tem mais nenhum bom. Minha dúvida é, as corretoras ou mesmo investidores usam alguma ferramenta que no momento que o mercado abre já faz a compra ou é só o pessoal rápido no click do mouse?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Set
3
1/Out
1
4/Out
1
30/Set
1
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Leonardo Azevedo Gonçalves 1 post
Ezequiel Doulas Prezotto 1 post
DIAS POPULARES
29/Set 2023
3 posts
1/Out 2023
1 post
4/Out 2023
1 post
30/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raphael Mclovin
Não tenho certeza, mas nesse caso creio que sejam só os títulos sendo atualizados mesmo. Acredito que a corretora feche o dia com um tanto de títulos e nesse período de mercado fechado atualizam os
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá pessoal Essa dúvida é até mais a titulo de curiosidade. Observando a lista de títulos na corretora BTG, por exemplo, referentes ao mercado secundário, às 9:59 tem uma lista gigante de tí
Cézar Busato
As 9:50 já tem que estar no balcão, se não já era, povo tá mais agressivo na renda fixa do que na bolsa, se fizessem pregão de juros iria dar um brike pesado.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts