Jump to content

Recommended Posts

Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

É bem legal ver que podemos ser pessoas mais positivas. Já ouviram aquela frase que diz assim: O homem natural é inimigo de Deus? Pois bem, a natureza do ser humano é ser negativo mesmo. Precisamos treinar nosso cérebro pra pensar positivo e viver mais feliz. O que eu acho bem legal no curso é que eles pensaram em tudo pra nos ajudar .
Lá onde trabalho os computadores precisam de um upgrade mesmo. Sou funcionário público, então tá bem tenso essa semana não reclamar...rsrs. O que me salva é a Pandemia, pois só vou ao trabalho 2 vezes por semana e os outros dias fico de home office....rsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com vc Rafael Correia, nossa natureza é sempre olhar para o copo meio vazio e isso só nos traz malefícios. A partir do momento que aprendemos a reclamar menos e agradecer pelas menores coisas, nos tornamos mais felizes. Eu estou sendo salvo essa semana por estar de férias. kkkkk Mas meu objetivo é retornar e reclamar cada vez menos, sempre buscando a solução!
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal Lucas. Esse desafio pra você veio no momento certo...rsrsrs. Mas é isso, com gratidão e pensamento positivo somos mais felizes. Uma pena que pequena parte da população tem essa energia de felicidade pra compartilhar. Na sociedade que vivemos e na fanfarrice do nosso país a tendência de ter reclamações é alta. Mas vamo que vamo pra cima. Rumo ao módulo 2.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...