Rafael Correia Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Sorte que fica ligado em rede, se não, seria foda não ficar reclamando.. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Terça-feira (22/06) tive uma experiência bem legal também, pensei em reclamar, mas respirei antes e consegui uma solução para um problema no trabalho. Foi bem top. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 25 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 É bem legal ver que podemos ser pessoas mais positivas. Já ouviram aquela frase que diz assim: O homem natural é inimigo de Deus? Pois bem, a natureza do ser humano é ser negativo mesmo. Precisamos treinar nosso cérebro pra pensar positivo e viver mais feliz. O que eu acho bem legal no curso é que eles pensaram em tudo pra nos ajudar . Lá onde trabalho os computadores precisam de um upgrade mesmo. Sou funcionário público, então tá bem tenso essa semana não reclamar...rsrs. O que me salva é a Pandemia, pois só vou ao trabalho 2 vezes por semana e os outros dias fico de home office....rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Concordo com vc Rafael Correia, nossa natureza é sempre olhar para o copo meio vazio e isso só nos traz malefícios. A partir do momento que aprendemos a reclamar menos e agradecer pelas menores coisas, nos tornamos mais felizes. Eu estou sendo salvo essa semana por estar de férias. kkkkk Mas meu objetivo é retornar e reclamar cada vez menos, sempre buscando a solução! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 26 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Que legal Lucas. Esse desafio pra você veio no momento certo...rsrsrs. Mas é isso, com gratidão e pensamento positivo somos mais felizes. Uma pena que pequena parte da população tem essa energia de felicidade pra compartilhar. Na sociedade que vivemos e na fanfarrice do nosso país a tendência de ter reclamações é alta. Mas vamo que vamo pra cima. Rumo ao módulo 2. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 A um bom tempo atrás eu escutei de alguém que devemos sempre focar na solução em vez do problema e desde então eu tenho tentado sempre levar isso para minha vida. Nos temos muita facilidade para reclamar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts