Ezequiel Doulas Prezotto Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Ezequiel Doulas Prezotto disse: Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei? Sempre sobre a sua data de compra. No caso, 6 meses. A pessoa que te vendeu, se ele comprou no mercado primário, também pagou IR sobre 6 meses. Editado 2 de Outuro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá,
Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir?
Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ezequiel Doulas Prezotto 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Sempre sobre a sua data de compra. No caso, 6 meses. A pessoa que te vendeu, se ele comprou no mercado primário, também pagou IR sobre 6 meses.
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acor
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts