Jump to content

Iphone 15 - Comprar ou alugar?


Recommended Posts

2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Eu edito bastante foto no celular e uso bastante o Instagram (tenho uma loja de bolsas com a minha mãe no Instagram). 
O Instagram tem travado bastante e, na hora de editar fotos, o celular tb tem travado.
Pode ser excesso de arquivos sim, mas também não sei mais onde guardar tanta foto e preciso de tempo para filtrá-las kkkkk

Nesse caso seria um telefone para a empresa, que a empresa pague.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Meu Iphone 12 Pro Max está começando a me deixar na mão, então comecei a ver opções de compra e me deparei com a assinatura da IPlace.

O valor da assinatura é:
image.png.57aac98a8b894874b11f9b611bbe3164.png

Ao final da assinatura, você escolhe devolver o aparelho e encerrar o contrato ou pega um celular novo e faz um novo contrato por mais 21 meses.
Durante o contrato, o celular tem seguro e eles consertam/trocam por um novo em caso de furto/roubo/quebra.

Este mesmo IPhone custando R$ 10.999,00 para compra em 10x ou R$9.900,00 à vista. 

Vocês acham que compensa essa assinatura?

Se vc tem um cartão do Itaú, tem o programa iPhone para sempre, bem parecido 21 parcelas, no final você pode completar o valor e ficar.xom.o iPhone ou pegar um.amis.novo e continuar pagando.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Oloco, por que ironia? Eu não vejo a hora de chegar 10 de Outubro para aproveitar a Mega Oferta da Amazon, imagina a Black Friday hahahahahah

Dinheiro também foi feito para gastar kkkkkkkk

Black Friday bom e antes do Black Friday, finais de outubro.

No black Friday mesmo,. só o que sobrou 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ricardo disse:

Se vc tem um cartão do Itaú, tem o programa iPhone para sempre, bem parecido 21 parcelas, no final você pode completar o valor e ficar.xom.o iPhone ou pegar um.amis.novo e continuar pagando.

Sim, eu tenho! Esse que printei é do Bradesco, mas os valores são semelhantes.
Diferença é que o Itaú só tem o programa de "leasing" e o Bradesco tem também a assinatura.
 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

É basicamente uma EUpresa... não vai mudar nada! rs

Entendo, mas como ela está crescendo, você tem que deixar ela comprar o próprio iPhone, pagar seu iCloud, sem misturar com os apps e fotos pessoais, se tem Instagram próprio, deve ter iPhone próprio kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...