Lucas Duarte Orestes Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Escorpião aqui 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Aquário 👽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Já eu sou de Peixes... mas não entendi a relação do signo com os investimentos... rsrsrs para quem estiver a toa, afim de perder tempo uma leitura sem sentido: https://inteligenciafinanceira.com.br/onde-investir/investimentos/investidor-signo-horoscopo-dinheiro/ 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Erbert Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Já eu sou de Peixes... mas não entendi a relação do signo com os investimentos... rsrsrs Peixes tbm! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Medeiros Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Hahaha nossa, acho que por não acreditar em signos o meu não tem nada a ver com meu perfil de investidor. De acordo com a lista, sou uma mistura de Touro com Câncer e Sagitário, ou seja, uma tempestade astral. Mas como nasci em fevereiro, acho que sou de aquário. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Escorpião com ascendente em aquário 👽 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Andrade Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: para quem estiver a toa, afim de perder tempo uma leitura sem sentido: https://inteligenciafinanceira.com.br/onde-investir/investimentos/investidor-signo-horoscopo-dinheiro/ Sou de câncer , porém praticamente zero emocionada com investimentos. ( uma vez emocionalmente levada, porém nunca mais ) 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala galera. Sou do melhor signo do zodíaco GÊMEOS e não me venham com essa conversa de que somos bipolares hein 😆 Falamos pra caramba 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: Não somos assim não ow kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michael Banzato Da Silva Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Dinossauro. 🦖 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Ricardo disse: para quem estiver a toa, afim de perder tempo uma leitura sem sentido: https://inteligenciafinanceira.com.br/onde-investir/investimentos/investidor-signo-horoscopo-dinheiro/ Isso aqui fala a favor de eu ser Aries mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 22:40, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou de Escorpiao, inclusive meu aniversário está chegando, aceito Pix, Whisky, munição ou se quiserem me dar algum lote de ações eu fico muito grato, faço post com agradecimento e tudo kkkkkkk eu so acho q em nome da nossa amizade eu é q deveria receber um pix fala a data ai pra gente fazer um festao pra bebemorar 19 horas atrás, Ricardo disse: aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é muito verdadeeeeee!!! 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts