Alcides Caldeira Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Sou de Adamantina / SP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Paulo Amarante Léllis Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Fala galera, deu pra ver na primeira Live que o Fabio Careca já ficou famoso, um salve pra todo mundo ai, @Fabio Dantas Dos Santos somos vizinhos ai Salvador aqui tbm!! Sucesso pra todo mundo rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 BOA NOITE GALERA TURMA 25 ESTOU NO MODULO 3 ALGUEM AI TA NESSE TAMBEM OU TO MUITO ATRASADO ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 On 11/10/2023 at 23:13, Marcos Antonio Martin disse: BOA NOITE GALERA TURMA 25 ESTOU NO MODULO 3 ALGUEM AI TA NESSE TAMBEM OU TO MUITO ATRASADO ? Não se preocupe em estar atrasado ou adiantado, Marcos. Cada um tem um ritmo. Creio que o importante seja reter a informação a aplicar no seu dia a dia com seus investimentos 🤑 Estou no módulo 2 ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 Sou de Trindade - GO, região metropolitana de Goiânia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Oliveira Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 On 11/10/2023 at 23:13, Marcos Antonio Martin disse: BOA NOITE GALERA TURMA 25 ESTOU NO MODULO 3 ALGUEM AI TA NESSE TAMBEM OU TO MUITO ATRASADO ? Agora que iniciei o módulo 2. Perco muito tempo aqui na comunidade 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 41 minutes ago, Yuri Oliveira disse: Agora que iniciei o módulo 2. Perco muito tempo aqui na comunidade 🤣 Comunidade também é aprendizado! Difícil uma dúvida que não é sanada por aqui e bora seguir com os estudos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Galera turma 25 vamos marcar uma baguncinha da nossa turma essa do Raul aqui em SP 1500 reais não dá pra mim não kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 On 22/10/2023 at 17:34, Edison Paulini disse: Comunidade também é aprendizado! Difícil uma dúvida que não é sanada por aqui e bora seguir com os estudos! Exatamente meu amigo. Muita gente inteligente aqui e que manja dos paranauê nos investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Marcos Antonio Martin disse: Galera turma 25 vamos marcar uma baguncinha da nossa turma essa do Raul aqui em SP 1500 reais não dá pra mim não kkkk Tô dentro hein. Nas oficiais e nas não oficiais 😂😂😂. @Marcos Antonio Martin na próxima cê participa. 😉✌️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts