Jump to content

Reality Show - Esquadrão do Investimento - Juntando R$ 1.000,00 – Episódio 2 – A reação.


Recommended Posts

(((Para não me tornar um chato. Vou escolher aqui depois de ter jogado no baguncinha rsrsrs.)))
 

-GUIA e GUINA foram os primeiros a levantar a mão (dois homens). Imediatamente transferi o dinheiro pra eles. Todos do setor ficaram de boca aberta achando aquilo extremamente inaceitável. R$ 66,67, só porque levantaram a mão???

-Agora GUIA, o que você precisa fazer e me mandar de volta o valor já dentro da caixinha do Nubank.

-Precisa mandar aqui o print pra todos verem. Consegues fazer isso agora?

Um pouco sobre o GUINA: Garoto de pouco mais de 21 anos. Está planejando se casar com a menina do financeiro da empresa. Colocou a imagem de um anel na caixinha do Nubank.

-GUINA que também levantou a mao, Opaaaa, precisa confirmar com o screenshot. Mostrando que você colocou na caixinha. Podes faze-lo?

E assim, todos ficaram perplexos com a minha atitude e obviamente levantaram a mão um a um... menos algumas pessoas... (desconfiadas com a atitude de quem pode presentear assim alguém sem nada em troca...)

Enquanto ocorriam as transferências, a primeira surpresa, o GUINA mandou outro print, mostrando R$ 67,17. Sim ele foi o primeiro a colocar seus centavos lá somente pra poder ficar na frente de todos que iriam ter R$ 66,67.

Vieram na sequencia levantando a mão:
WILL
ALDO
FUXO e o dia terminou com muitos prints de tela no grupo com 15 pessoas, e gráficos já apresentando o GUINA na frente.

As pessoas certamente ficaram caladas, pois não poderiam postar figurinhas e certamente criaram outro grupo para poder comentar que loucura era aquela...

...continua

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...