Joedge Gonzaga De Vasconcelos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 (((Para não me tornar um chato. Vou escolher aqui depois de ter jogado no baguncinha rsrsrs.))) -GUIA e GUINA foram os primeiros a levantar a mão (dois homens). Imediatamente transferi o dinheiro pra eles. Todos do setor ficaram de boca aberta achando aquilo extremamente inaceitável. R$ 66,67, só porque levantaram a mão??? -Agora GUIA, o que você precisa fazer e me mandar de volta o valor já dentro da caixinha do Nubank. -Precisa mandar aqui o print pra todos verem. Consegues fazer isso agora? Um pouco sobre o GUINA: Garoto de pouco mais de 21 anos. Está planejando se casar com a menina do financeiro da empresa. Colocou a imagem de um anel na caixinha do Nubank. -GUINA que também levantou a mao, Opaaaa, precisa confirmar com o screenshot. Mostrando que você colocou na caixinha. Podes faze-lo? E assim, todos ficaram perplexos com a minha atitude e obviamente levantaram a mão um a um... menos algumas pessoas... (desconfiadas com a atitude de quem pode presentear assim alguém sem nada em troca...) Enquanto ocorriam as transferências, a primeira surpresa, o GUINA mandou outro print, mostrando R$ 67,17. Sim ele foi o primeiro a colocar seus centavos lá somente pra poder ficar na frente de todos que iriam ter R$ 66,67. Vieram na sequencia levantando a mão: WILL ALDO FUXO e o dia terminou com muitos prints de tela no grupo com 15 pessoas, e gráficos já apresentando o GUINA na frente. As pessoas certamente ficaram caladas, pois não poderiam postar figurinhas e certamente criaram outro grupo para poder comentar que loucura era aquela... ...continua Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 (edited) Sigo sem entender, mas estou levantando a mão aqui 🤚🏼🤚🏼 kkkkkk @Joedge Gonzaga De Vasconcelos Editado 4 de Outuro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sigo sem entender, mas estou levantando a mão aqui 🤚🏼🤚🏼 kkkkkk @Joedge Gonzaga De Vasconcelos posta sua foto com a mão levantada kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: posta sua foto com a mão levantada kkk hahahahahahhaah Vou até procurar se já tenho alguma foto aqui com a mão levantada para postar hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts