Lucas Rodrigues Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Hoje na obra reclamei dos managers pela falta de planejamento e gestão das atividades. Reclamei tambem dos carpinteiros que nao fazem as armações de madeira nas medidas. Nem imagino a minha vida na obra sem reclamar ahhahaha Mas amanhã é outro dia.,,,? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 hahahaha gente é pecado achar engraçado as nossas dificuldades? Até agora sigo firme, mas tb tô falando menos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 kkkkkk persistência, cara! Vamos lá!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Agora fiquei pensando hahaha pra quem gerencia pessoas no trabalho, acredito que a "reclamação" faz parte da dinâmica, porque, via de regra, não é uma reclamação e ponto. Você pode chamar a atenção de alguém e propor uma solução, ou mesmo sugerir que a pessoa pense em algo, sabe? Acho que o grande ponto do desafio é a reclamação sem fundo, ou seja, reclamar sem buscar/propor uma solução, não é? Reclamar no trânsito, reclamar que está fazendo um trabalho chato que faz parte da função, reclamar da família ou dos colegas de trabalho por puro prazer (risos), etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 A maioria está agradecendo porque é só uma semana de desafio kkkkk Mas esse hábito nós deveríamos levar para a vida, ajuda muito pensar na solução em vez de reclamar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts