Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha! 4 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 3 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Aí sim, haha! bora! Me vê 10. 1 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Thiago Canut Postado 3 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Muito bommm! Bora bora! Já vou fazer minha doação! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 AHHHHHHH QUE DEMAIS! Um vai ser meu, to sentindo!!! hahah Boa, Lucas! Já vou te chamar!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Armando Custodio Neto Postado 3 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Ja sinto o meu chegando hehe!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Ué, sei lá o que deu ou digitei errado, agora foi! 2 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 3 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 @Raí Nunes Brabo demais!!! Agradeçemos de coração 🙏 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 @Lucas Duarte Orestes feito também! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 3 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 @Edison PauliniAgradeço demais a participação 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts