Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Pessoal, aqui na comunidade a gente pode compartilhar livros? No caso, ebooks? Por exemplo, tenho alguns ebooks: Mais esperto que o Diabo by Napoleon Hill, Bilionários by Geromel, O poder do hábito by Duhigg, etc. Eu vi o tópico da Maeva Presse pedindo indicações, e fiquei pensando se seria legal a gente fazer isso. O que vocês acham? Raul Sena, podemos fazer isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Seria interessante! Eu quero, porém vamos ver o que o Raul diz kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Seria legal hein! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Celso Biazzi Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Devido a pirataria e as medidas de coibir isso, acredito que apesar de uma ideia bacana o controle é um pouco complicado.Agora, Livros são tão baratos... e a compra deles estimula e reconhece os autores a produzirem materiais e atualizar eles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Acredito que isso pode trazer algum problema para a comunidade no futuro, então não sei se seria viável... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts