Jump to content

Recommended Posts

20 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Fala Sardinhas, paz e bem.

Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.

Fala, Diego!

Eu já participei de eventos sociais assim e foram muito legais e prazerosos. Por alguns anos em um grupo que eu participava fazíamos a chamada "pizza da amizade". Todo o dinheiro revertido ia para instituições de caridade.

Fazíamos as pré vendas das pizzas, fabricávamos elas para entregar a pessoa só assar em casa.

Adoro trabalhos assim!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Fala Sardinhas, paz e bem.

Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.

Nunca ouvi falar desse evento 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Diego. Sou coordenador da Recreação na ong Hamburgada do Bem e inclusive essa minha foto foi tirada em uma das ações. Garanto pra você que você vai adorar a iniciativa e bom clima. O propósito da ONG é incrível e tudo é muito organizado, vale muito a pena participar!! Para os demais investidores que possam a vir se interessar pelo projeto, entrem no site oficial da Hamburgada do Bem! 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...