Post popular Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 20 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw. Fala, Diego! Eu já participei de eventos sociais assim e foram muito legais e prazerosos. Por alguns anos em um grupo que eu participava fazíamos a chamada "pizza da amizade". Todo o dinheiro revertido ia para instituições de caridade. Fazíamos as pré vendas das pizzas, fabricávamos elas para entregar a pessoa só assar em casa. Adoro trabalhos assim! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 37 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw. Nunca ouvi falar desse evento 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Dantas Zenezi Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Boa tarde Diego. Sou coordenador da Recreação na ong Hamburgada do Bem e inclusive essa minha foto foi tirada em uma das ações. Garanto pra você que você vai adorar a iniciativa e bom clima. O propósito da ONG é incrível e tudo é muito organizado, vale muito a pena participar!! Para os demais investidores que possam a vir se interessar pelo projeto, entrem no site oficial da Hamburgada do Bem! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts